Sanduíche pra satisfazer quem gosta de muita carne

É voltado para quem tem apetite o suficiente para devorar meio quilo de carne!

São 4 hambúrgueres 100% carne bovina e 6 fatias de queijo (divulgação)

Um novo sanduíche já está gerando comentários nas redes sociais pelos amantes de carne bovina. É sobre o King Yeti Super One Pound (キング・イエティ超ワンパウンドビーフバーガー), que cumpre o que promete com 1 pound de carne, o que equivalente a 499 gramas. É só pra quem tem muito apetite e necessita de muitas calorias.

Publicidade

Esse relançamento é da rede de fast food Burger King, desde sexta-feira (18), por tempo limitado de 14 dias. Então, corra, porque termina em 3 de março. E atenção para o horário: diariamente a partir das 14h.

O que tem de especial além dos 4 hambúrgueres de carne bovina? Fez sucesso quando foi lançado em 2020 porque para acentuar o sabor da carne grelhada no fogo, usou 6 fatias de queijo gouda e molho Caesar, mais suave; sem falar na combinação perfeita com cebola fresca e picles. 

Recheio volumoso (divulgação)

É um megassanduíche impactante, para satisfazer de verdade, pois a rede Burger King faz questão de divulgar que tem 1.590kCal

O sanduíche individual custa ¥1.750 e no combo sai por ¥2.050. Além disso, o cliente ganha um adesivo. 

Bom apetite!

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Padre usou palavra errada por anos em batismos e agora milhares estão inválidos

Publicado em 18 de fevereiro de 2022, em Notícias do Mundo

O padre renunciou após uma investigação da igreja ter descoberto que ele havia realizado batismos incorretamente ao longo de sua carreira de 20 anos.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um padre católico em Phoenix, no estado do Arizona, EUA, renunciou ao seu cargo após uma investigação da igreja ter descoberto que ele havia realizado batismos incorretamente ao longo de sua carreira de 20 anos, tornando o ritual inválido para milhares de pessoas, de acordo com o bispo Thomas Olmsted da Diocese de Phoenix.

Publicidade

Quando ele derramava a água benta durante batismos que ele realizava, o Reverendo Andres Arango dizia, “Nós te batizamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.

Mas ele errou ao dizer “nós batizamos”, que deveria ser “eu batizo” e isso anulou todos os rituais que ele executou usando a linguagem.

“A questão de usar o ‘nós’ é que não é a comunidade que batiza a pessoa, ao contrário, é Cristo, e Ele sozinho, que preside todos os sacramentos, e então é Jesus Cristo que batiza”, disse Olmsted.

Olmsted disse que após um “estudo cuidadoso por autoridades da diocese” todos os batismos realizados por Arango até 17 de julho de 2021 são considerados inválidos. Batismos realizados por ele após essa data são válidos e não há necessidade de repeti-los.

Anteriormente, Arango servia em paróquias de Phoenix, no Brasil e San Diego, de acordo com o Catholic News Service.

Em uma declaração, Arango pediu perdão e anunciou sua renúncia como padre na paróquia de São Gregory em Phoenix, efetiva em 1º de fevereiro.

Fonte: CBS News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!