Universidades no Japão começarão a realizar vacinações de reforço

A de Hiroshima se tornou nesta segunda-feira (21) a primeira universidade no país a iniciar a administração de doses de reforço.

A Universidade de Hiroshima já começou a administrar terceira doses a estudantes e funcionários (ilustrativa/banco de imagens)

Universidades no Japão começarão a administrar terceiras doses de vacina contra covid-19 a estudantes e funcionários no fim deste mês, e o ministro da educação está pedindo que mais instituições de nível superior considerem tais vacinações.

Publicidade

Nesta segunda-feira (21), a de Hiroshima se tornou a primeira universidade no país a iniciar a administração de doses de reforço.

A Universidade de Hiroshima planeja inocular cerca de 34 mil estudantes e funcionários ao longo dos próximos 2 meses.

A Universidade de Kindai em Osaka começará a administrar doses de reforço em 28 de fevereiro, dando prioridade a estudantes e funcionários que se graduarão ou se aposentarão em março.

A Universidade de Tohoku em Miyagi também iniciará a aplicação da terceira dose em 28 de fevereiro.

A Universidade de Tóquio começará a oferecer vacinas de reforço em 1º de março, seguida pela Universidade de Keio em Tóquio e a Universidade de Osaka no fim de março e a Universidade de Waseda, também em Tóquio, em meados de abril.

Algumas universidades não planejam administrar doses de reforço, citando dificuldades devido a muitas situações, como cerimônias de graduação nessa época do ano e progresso nas inoculações pelos municípios locais.

Fonte:  Japan Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Crocodilo de 93 milhões de anos é encontrado com filhote de dinossauro no estômago

Publicado em 21 de fevereiro de 2022, em Notícias do Mundo

Cientistas afirmam que o réptil está 35% preservado com um ‘crânio quase completo’ e dentes assustadores.

Ilustrativa (banco de imagens)

Imagens nucleares avançadas e de síncrontron confirmaram que um crocodilo de 93 milhões de anos encontrado na central de Queensland, na Austrália, devorou um filhote de dinossauro, baseadas em restos encontrados no conteúdo fossilizado de seu estômago.

Publicidade

A descoberta dos fósseis em 2010 foi feita pelo Museu Australiano da Era dos Dinossauros (QLD) em associação com a Universidade da Nova Inglaterra, que estão publicando a pesquisa no jornal Godwana Research.

Cientistas afirmam que o réptil está 35% preservado com um “crânio quase completo” e seus dentes assustadores.

O confractosuchus sauroktonos – que pode ser traduzido como “crocodilo quebrado matador de dinossauro” – media de 2 a 2,5m de comprimento. “Quebrado” se refere ao fato do crocodilo ter sido encontrado em uma rocha massiva quebrada.

Escaneamentos de uma das rochas detectaram “ossos de um dinossauro jovem do tamanho de uma galinha no estômago do crocodilo”.

Entretanto, a espécie não foi formalmente identificada. “Os resultados foram notáveis em fornecer uma visão completa do crocodilo e sua última refeição, um dinossauro jovem parcialmente digerido”, disse Joseph Bevitt, coautor do estudo.

Os cientistas acreditam que o crocodilo morreu durante uma inundação em que ele foi soterrado.

Fonte: Mirror

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!