Banco Central da Rússia hackeada pelos Anonymous

Essa foi a informação publicada pelo grupo de hackers, na conta do Twitter. Mas, o banco nega.

Reprodução do post dos Anonymous

O grupo internacional Anonymous informou na quinta-feira (24) que hackeou o Banco Central da Rússia e que mais de 35 mil arquivos com os acordos secretos seriam liberados em 48 horas.

Publicidade

No entanto, a instituição “refuta informações sobre um possível ataque de hackers em qualquer um dos sistemas do regulador”, disse o serviço de imprensa para TASS, agência de notícias da Rússia.

Os Anonymous já tinham informado anteriormente que têm como alvo as empresas e indústrias globais que continuam operando na Rússia, como retaliação ao ataque na Ucrânia. Uma delas, alvo de ataque cibernético foi a Nestlé, recentemente.

https://twitter.com/Thblckrbbtworld/status/1506751109297287174

Depois o grupo Anonymous informou que derrubou as páginas web da Auchan, Leroy Merlin e Decathlon.

Fonte: divulgação e Tass

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ucrânia e Rússia fazem primeira troca de prisioneiros de guerra

Publicado em 25 de março de 2022, em Notícias do Mundo

Iryna Vereshchuk, vice-primeira-ministra ucraniana, disse que ‘a primeira troca plena de prisioneiros de guerra’ havia ocorrido.

A vice-primeira-ministra ucraniana Iryna Vereshchuk (Wikimedia/The Presidential Office of Ukraine)

As forças armadas russas e ucranianas conduziram na quinta-feira (24) a primeira troca de prisioneiros de guerra desde quando Moscou iniciou sua invasão na Ucrânia há cerca de um mês.

Publicidade

A vice-primeira-ministra ucraniana Iryna Vereshchuk publicou na mídia social na quinta-feira que “a primeira troca plena de prisioneiros de guerra” havia ocorrido. Ela teria dito que 10 ucranianos haviam sido libertados em troca de 10 soldados russos capturados.

A agência de notícias estatal russa Tass confirmou a informação. Ela citou a comissária russa de direitos humanos, Tayana Moskalkova, dizendo que o ministério da defesa da Rússia havia trabalhado duro para chegar ao retorno de suas tropas.

Vereshchuk também teria dito que 11 marinheiros civis russos regatados perto da cidade portuária de Odessa foram trocados por 19 marinheiros civis ucranianos.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!