Carro cai no mar e dois foram encontrados mortos

Os policiais estavam procurando por um jovem quando encontraram um carro caído nas águas do porto.

Carro sendo retirado do mar (Toyama TV)

Por volta das 7h de quarta-feira (30), a polícia encontrou um carro afundado no mar, do porto de pesca de Himi, na cidade homônima (Toyama), o qual foi retirado pelos policiais e bombeiros.

Publicidade

Dentro do carro foram encontrados dois japoneses residentes na cidade, sendo um pescador, 石出憲仁, 22, dono do veículo, e seu amigo 竹本流星, 18, recém-formado no colegial. Embora tenham sido levados para o hospital, foram dados como mortos, cuja causa foi por afogamento.

De acordo com a polícia, na manhã desse dia um dos familiares de Takemoto ligou informando que o filho saiu de casa após a meia-noite e não voltou. Assim, os policiais estavam procurando por ele quando viram o carro no mar.  

Pelo modo como o carro guinchado estava, com a parte frontal destruída, a polícia suspeita que o carro estava correndo de norte a sul na via lateral do quebra-mar, mas não conseguiu fazer a curva à direita, ultrapassando um aterro de 1,10 metro de altura, por estar em alta velocidade.  

Frente destruída (Toyama TV)

Fontes: ANN e Toyama TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carro em manobra de drift invade ministério em Tóquio

Publicado em 31 de março de 2022, em Acidentes

Depois de chocar com um táxi, o motorista da minivan foi visto fazendo uma manobra de drift e acabou invadindo as instalações do ministério.

Vista aérea do local do acidente (ANN)

Segundo informações do Departamento de Polícia Metropolitana, uma minivan invadiu as instalações do Ministério das Relações Exteriores, em Kasumigaoka, Tóquio, por volta das 18h30 de quarta-feira (30).

Publicidade

Segundo uma testemunha, “ouvi um som estranho de frenagem e como me chamou à atenção, vi o carro fazendo uma manobra de drift e soltando faíscas, e assim entrou na área do ministério, ignorando os guardas”.   

Antes de invadir o local a minivan chocou-se contra um táxi. Depois, a minivan preta parou quando colidiu com um pilar na entrada do ministério.

Minivan que bateu contra o pilar da entrada (ANN)

O motorista desse veículo, de 45 anos, gritou com os guardas que deram ordem para descer, dizendo “não tenho faca”. Levado para a delegacia, ele admitiu que chocou contra o pilar da entrada do ministério. Mas, a polícia não informou qual foi a causa desse acidente.

O corpo de bombeiros informou que duas pessoas ficaram feridas. 

Fontes: ANN e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão