Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Estudantes caem na água e morrem, em Chiba e no Biwako

| Sociedade

Os afogamentos aconteceram em locais distintos e dois estudantes morreram.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
afog 1

Imagem de arquivo do Biwako (Kyoto Shimbun)

Nesses dias de temperatura ainda baixa, ocorreram acidentes na água. 

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Na quinta-feira (10), foi registrada a morte de um estudante do terceiro ano ginasial, de 15 anos, por afogamento. 

Segundo a polícia, por volta das 16h40 de quarta-feira (9), uma testemunha viu o garoto se afogando e ligou para o 110.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Os bombeiros foram até o Lago Biwa (Biwako), em Oshima-cho, cidade de Nagahama (Shiga), e cerca de 50 minutos depois o estudante foi resgatado de uma profundidade de 3 metros, e encaminhado para o hospital, mas não resistiu. 

O amigo, da mesma idade, mas de outra escola, disse que disputaram quem caía na água primeiro e aconteceu esse acidente.

Morte por afogamento na Baía de Tóquio

afog

Policiais e bombeiros na Baía de Tóquio (FNN)

Na de quinta-feira, 2 estudantes do colegial caíram no mar, e um deles foi confirmado como morto.

A ocorrência foi na costa da Baía de Tóquio em Shiohama, cidade de Ichikawa (Chiba). Nesse caso também uma testemunha ligou para o 119 pedindo socorro para “um está se afundando e outro está se afogando”.

As equipes de resgate encontraram os 2 alunos do segundo ano colegial que caíram no mar, sendo que um estava flutuando a 50 metros e o outro a 25 metros da costa.

Ambos foram levados ao hospital com parada cardiorrespiratória, mas um deles morreu.

Além desses 2 que entraram na água, havia mais 7 adolescentes, de ambos os sexos, os quais acompanharam as buscas. 

Fontes: Kyoto Shimbun e FNN


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo