Garoto morre após cair de brinquedo de parque nos EUA

Um garoto dd 14 anos morreu após cair de uma torre de queda livre de um parque em Orlando, na Flórida, disseram autoridades.

A Orlando Free Fall de 131 metros de altura (Facebook/Florida Police Scanner)

Um garoto de 14 anos morreu após cair de uma torre de queda livre de um parque de diversões em Orlando, na Flórida, disseram autoridades.

Publicidade

Testemunhas chamaram a polícia após verem uma pessoa cair ao chão da Orlando Free Fall por volta das 23h de 24 de março.

O Gabinete do Xerife do Condado de Orange disse depois que um adolescente havia sido levado para o hospital, onde ele morreu em decorrência de seus ferimentos.

“Em um primeiro momento pensamos que era alguma peça da atração ou qualquer outra coisa até chegarmos mais perto e ver uma pessoa no chão. Todos ficaram em pânico e começaram a gritar”, disse Montrey Williams, um funcionário do parque, ao FOX 35 Orlando.

Um vídeo transmitido pelo programa Today da NBC parece mostrar passageiros na atração discutindo problemas com a contenção do cinto. O brinquedo então começou a subir.

O Departamento de Agricultura da Flórida, que supervisiona parques de diversão com exceção dos temáticos, iniciou uma investigação.

A atração de 131 metros de altura, que abriu em dezembro de 2021, é descrita pelo site do Icon Park como “a torre de queda livre mais alta do mundo”. Ela acomoda até 30 pessoas e as leva até a parte central da torre enquanto gira. Assim que chega ao topo, os assentos se inclinam para frente e a queda ocorre a uma velocidade de 120Km/h, de acordo com o site do parque.

“Estamos absolutamente tristes e devastados com o que aconteceu, e nossos sentimentos vão para a família desse jovem”, disse John Stine ao Associated Press em 25 de março, diretor de vendas junto ao Slingshot Group, que é dono da atração.

Fonte: National Post

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ao saltar do edifício suicida bate de raspão em adolescente

Publicado em 28 de março de 2022, em Sociedade

O homem cometeu suicídio, caindo do 46.º andar de um arranha-céu, e resvalou em uma transeunte.

Policiais no local onde o suicida caiu (Sankei)

Por volta das 17h20 de domingo (27), a polícia recebeu um telefonema informando que “uma pessoa está caindo do edifício em Shibuya”, Tóquio.

Publicidade

De acordo com a Delegacia de Polícia de Shibuya, o homem saltou do arranha-céu Shibuya Scramble Square, na calçada, quando foi confirmada a morte.

O suicida resvalou na perna esquerda de uma adolescente com uma parte de seu corpo. Ela foi socorrida e não corre risco de vida.

Arranha-céu onde aconteceu o incidente (FNN)

Imediatamente antes dessa ocorrência, uma pessoa testemunhou um homem jogando sua bagagem para fora do deck, quando estava na escadaria do 46.º andar, onde há um corredor de observação e uma área da cobertura. Por isso, a polícia concluiu que pode ter sido suicídio e se apressa para identificar o corpo. Aparentemente tinha idade entre 20 a 30 anos. 

Shibuya Scramble Square é um arranha-céu de 47 andares que foi inaugurado em novembro de 2018. Está diretamente conectado à estação Shibuya e contém instalações comerciais. 

Havia um grande número de transeuntes assistindo a queda com ansiedade.

Deck para ver a paisagem urbana de Tóquio (arquivo de 2019 do jornal Sankei)

Fontes: Sankei e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!