Jornalista russa morreu sob bombardeio na Ucrânia

Ela estava trabalhando na cidade de Kiev e foi morta a tiros pelos soldados de seu país.

Jornalista russa morre durante cobertura na capital da Ucrânia (The Insider)

A jornalista do site de notícias anti-Kremlin, The Insider, Oksana Baulina, morreu sob um bombardeio em Kiev, capital da Ucrânia, enquanto realizava uma tarefa editorial, na quarta-feira (23). 

Publicidade

Ela estava gravando a destruição após o bombardeio do distrito de Podolsky da capital por tropas russas e foi atingida pelos disparos.

Outro civil morreu com ela, e duas pessoas que a acompanhavam ficaram feridas e foram hospitalizadas, entre elas um jornalista.

Antes de ingressar no The Insider, Oksana trabalhou para a Fundação Anticorrupção. Depois que a fundação foi incluída na lista de organizações extremistas, foi forçada a deixar a Rússia.

Como correspondente, Oksana foi para a Ucrânia, onde conseguiu fazer várias reportagens de Lviv e Kiev.  Outros jornalistas foram mortos durante seu trabalho na Ucrânia, na cobertura do ataque das tropas da Rússia. 

O The Insider lamenta a morte da colega e informou que continuará a cobrir a guerra na Ucrânia, “incluindo os crimes de guerra russos como bombardeios indiscriminados de áreas residenciais onde civis e jornalistas são mortos”.

Fontes: The Insider e Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Moderna anuncia que a vacina é eficaz em crianças com menos de 6 anos

Publicado em 24 de março de 2022, em Notícias do Mundo

O ensaio clínico foi conduzido em crianças com idade entre 6 meses a 6 anos.

Linha de produção da Moderna (NNN)

A farmacêutica americana Moderna, anunciou que a vacina contra o coronavírus é eficaz para crianças com idade inferior a seis anos.

Publicidade

“Descobrimos que esta vacina é tão eficaz para crianças quanto para adultos”, declarou o presidente da Moderna, Stephen Hoge.

A Moderna publicou os resultados dos ensaios clínicos realizados em pacientes fora do alvo da vacinação contra o coronavírus, com idade entre 6 meses e até 6 anos, os quais confirmaram anticorpos suficientes para prevenir a infecção após a inoculação.

Por outro lado, os ensaios clínicos coincidiram com a epidemia da variante ômicron, por isso, o efeito de prevenção da infecção foi de apenas 43,7% para crianças de 6 meses a 1 ano e 37,5% para crianças de 2 a 6 anos.

A Moderna planeja solicitar ao FDA-Food and Drug Administration dos EUA uma autorização de uso emergencial para vacinação dos pequenos da mesma faixa etária dos ensaios clínicos.

Nos Estados Unidos, as vacinas da Pfizer já estão disponíveis para as crianças com mais de 5 anos, desde novembro do ano passado.

Fonte: NNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!