Não há sobreviventes da queda do avião Boeing da companhia chinesa

Segundo a imprensa chinesa parece não haver sobreviventes. Havia 132 pessoas a bordo, dos quais 9 tripulantes. Veja o vídeo do avião em queda.

Fotos de partes do avião Boeing no local da queda (China News)

Em relação ao avião de passageiros Boeing 737-800 da China Eastern Airlines, o qual caiu na região montanhosa do sul da China na segunda-feira (21), parece não haver sobreviventes

Publicidade

Havia 132 pessoas, sendo 9 tripulantes e 123 passageiros a bordo, e a mídia nacional relata que não há sobreviventes. O presidente da China, Xi Jinping, ordenou a elucidação imediata da causa do acidente.

A aeronave do acidente fazia um voo doméstico da cidade de Kunming, província de Yunnan, para a cidade de Guangzhou, província de Guangdong.

Veja as fotos das equipes de resgate, na segunda-feira.

De acordo com a Administração de Aviação Civil da China (CAAC), ele desapareceu sobre a cidade de Wuzhou, na Região Autônoma de Guangxi Zhuang. Segundo as informações meteorológicas online, a cidade de Wuzhou no momento do acidente tinha algumas nuvens, mas boa visibilidade. O avião da Boeing começou a despencar de uma altitude de 29,1 mil pés, o equivalente a 8.870 metros de altura

De acordo com vários relatos da mídia que entrevistou o pessoal de resgate, a aeronave caiu causando um incêndio na floresta. Segundo o Diário do Povo, da China, os bombeiros locais disseram não ter encontrado sobreviventes.

O post da China News mostra as fotos aéreas do local onde caiu o avião.

Uma porta-voz da Boeing disse: “Estamos cientes da informação e trabalhamos na coleta de informações”.

A caixa preta da aeronave está sendo procurada para apurar a causa do acidente aéreo.

Veja o vídeo do avião em queda.

Fontes: Tokyo Shimbun e China News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sumitomo Electric vai transferir produção de autopeças para fora da Ucrânia

Publicado em 22 de março de 2022, em Notícias do Mundo

Após a invasão russa, a produção ucraniana de chicotes elétricos automotivos da Sumitomo será transferida para a Romênia e Marrocos.

Logo da Sumitomo Electric (Wikimedia)

A Sumitomo Electric Industries vai transferir a produção de chicotes elétricos automotivos da Ucrânia para a Romênia e Marrocos após a invasão russa.

Publicidade

A fabricante japonesa acrescentará linhas de produção nas plantas na Romênia e Marrocos, tendo suspendido operações em sua fábrica no oeste da Ucrânia no fim do mês passado.

Dada a falta de perspectivas para retomar a produção e os riscos geopolíticos mesmo se o conflito diminuir, a Sumitomo Electric decidiu reorganizar sua rede de fornecimento ao invés de tomar uma medida provisória.

O custo para transferir a produção é estimado em mais de ¥10 bilhões (US$83,9 milhões). A montadora cliente Volkswagem poderá cobrir parte dos gastos.

Cerca de 6 mil pessoas trabalhavam na planta ucraniana, que contava por cerca de 10% da produção europeia da Sumitomo Electric e fornecia chicotes para modelos como o Golf da Volkswagen.

A empresa japonesa não vai fechar a fábrica.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!