Passagens para voos domésticos da JAL ficarão mais caras

A JAL disse que vai aumentar algumas de suas tarifas standard, citando os impactos da pandemia de coronavírus e preços mais altos de petróleo.

Um avião da JAL no Aeroporto de Narita (banco de imagens)

Viajantes terão que pagar mais por passagens para voos domésticos da Japan Airlines – JAL.

Publicidade

A companhia aérea disse que vai aumentar algumas de suas tarifas standard (padrão), citando os impactos da pandemia de coronavírus e preços mais altos de petróleo.

As novas tarifas entrarão em vigor a partir de 15 de abril. Elas serão os primeiros aumentos em cerca de 8 anos para a companhia, sem incluir aqueles após aumentos do imposto sobre consumo.

A JAL disse que tarifas de passagens standard para adultos com condições de reserva flexível subirão em cerca de 8%. Para viajantes a negócios e crianças o aumento será de aproximadamente 3%.

Os preços para a “Class J” especial subirão em cerca de ¥2 mil. Viajantes da primeira classe pagarão um extra de ¥4 mil.

Funcionários da JAL dizem que uma queda na demanda devido à pandemia e preços mais caros de petróleo bruto estão por trás dos aumentos.

Eles também dizem que as tarifas mais altas oferecerão receitas adicionais para financiar a introdução de aviões comerciais com maior eficiência em combustível.

Uma outra grande companhia aérea, a All Nippon Airways – ANA, deve aumentar os preços de suas passagens com condições de reserva flexíveis. Os aumentos serão de 3% em média e começarão no domingo (27).

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Banco Central da Rússia hackeada pelos Anonymous

Publicado em 25 de março de 2022, em Notícias do Mundo

Essa foi a informação publicada pelo grupo de hackers, na conta do Twitter. Mas, o banco nega.

Reprodução do post dos Anonymous

O grupo internacional Anonymous informou na quinta-feira (24) que hackeou o Banco Central da Rússia e que mais de 35 mil arquivos com os acordos secretos seriam liberados em 48 horas.

Publicidade

No entanto, a instituição “refuta informações sobre um possível ataque de hackers em qualquer um dos sistemas do regulador”, disse o serviço de imprensa para TASS, agência de notícias da Rússia.

Os Anonymous já tinham informado anteriormente que têm como alvo as empresas e indústrias globais que continuam operando na Rússia, como retaliação ao ataque na Ucrânia. Uma delas, alvo de ataque cibernético foi a Nestlé, recentemente.

https://twitter.com/Thblckrbbtworld/status/1506751109297287174

Depois o grupo Anonymous informou que derrubou as páginas web da Auchan, Leroy Merlin e Decathlon.

Fonte: divulgação e Tass

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!