Peach cria viagens bate e volta, hospedagem zero

Que tal fazer uma viagem sem hospedagem, mas com tempo suficiente para fazer um passeio ou compras em um lugar bacana como Sapporo ou Okinawa?

Imagem ilustrativa de uma aeronave Peach (Flickr)

A companhia aérea de baixo custo Peach anunciou na quarta-feira (30) a criação de tarifas especiais para viagens bate e volta em suas 21 rotas domésticas. 

Publicidade

O passageiro não precisará de hospedagem e terá tempo para compras, visitar amigos ou fazer um passeio só pra matar a saudade do local. Pode fazer como os milionários que vão para um determinado lugar só para almoçar, por exemplo.

O período é para os meses de abril a junho, exceto no feriado de Golden Week, com tarifas atraentes a partir de 6 mil ienes. 

Os voos especiais de ida e volta no mesmo dia partem dos aeroportos de Narita, KIX (Kansai), Sapporo, Sendai, Fukuoka, Kagoshima e Centrair (Aichi).

Os destinos dos voos que partem de Narita são Sapporo, KIX, Fukuoka, Nagasaki, Naha e Ishigaki (Okinawa)

A partir do KIX se pode escolher Sapporo, Sendai, Narita, Fukuoka, Miyazaki, Kagoshima e Naha.

Do Centrair os destinos são Sapporo ou Naha.

Em geral, os voos partem na primeira hora da manhã e retornam à noite, por isso, dependendo do trecho dá para desfrutar entre 7h30 a 12 horas. 

Para verificar os horários e fazer a reserva toque aqui.

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Parecem OVNIs no céu do Japão mas o mistério é desvendado

Publicado em 31 de março de 2022, em Sociedade

Nas redes sociais várias pessoas publicaram vídeos questionando se são objetos voadores não identificados.

Quatro misteriosas luzes na vertical, no céu do Japão (reprodução do Kumanichi)

Misteriosas luzes foram vistas por diversas pessoas no céu da cidade de Kumamoto (província homônima) e as imagens foram postadas nas redes sociais com comentários como “UFO?”.

Publicidade

Segundo esses posts e um vídeo de uma leitora, encaminhado para o Kumanichi, jornal local, algo parecido com OVNIs foi visto por volta das 18h25 de terça-feira (29). 

Primeiro surgiram 3 focos brilhantes, quase que alinhados, depois foram 4, relatou a leitora. Ela disse que gravou esse vídeo quando estava a caminho de um santuário xintoísta. 

Um outro post no Twitter questiona se são UFOs.

Só mais à frente viu que havia uma placa do campo de treinamento da Força de Autodefesa Aérea do Japão e relatou isso ao jornal. 

A redação lembrou que há 2 anos teve algo parecido e fez contato com esse campo de treinamento para saber desses corpos misteriosos. “Nesse horário estava sendo realizado o treino dos sinalizadores para iluminar o alvo a ser atacado”, informou.

Explicou que esse treinamento é realizado várias vezes ao ano quando anoitece e que os governos locais são avisados com antecedência. Por isso, não tem nada a ver com OVNIs.

Assista ao vídeo enviado pela leitora.

Fontes: Kumanichi e Twitter

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!