Princesa Aiko realiza sua primeira coletiva de imprensa

Em sua primeira coletiva de imprensa, a princesa Aiko manifestou sua determinação para executar suas funções como membro da família imperial.

Aiko é a única filha do imperador Naruhito e da imperatriz Masako (ANN)

A princesa Aiko manifestou sua determinação para executar suas funções como membro da família imperial em sua primeira coletiva de imprensa que foi realizada na quinta-feira (17).

Publicidade

Aiko, a única filha do imperador Naruhito e da imperatriz Masako, fez 20 anos em dezembro passado.

Falando no Palácio Imperial de Tóquio a princesa disse que “valorizaria cada uma de suas funções”, enquanto ofereceu “sincera gratidão” a todos aqueles que haviam apoiado sua jornada até agora.

No início de sua coletiva de imprensa de 30 minutos, a princesa também ofereceu suas “sinceras simpatias” às famílias enlutadas de vítimas no terremoto que atingiu o nordeste do Japão na noite de quarta-feira (16), assim como pessoas afetadas pelo desastre.

Atualmente, a princesa está estudando literatura japonesa na Universidade de Gakushuin em Tóquio, agora em recesso de primavera.

https://www.youtube.com/watch?v=d0VvxofhRnM

Fonte: Jiji, Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota anuncia redução da produção e mais paralisações em abril

Publicado em 18 de março de 2022, em Economia

A Toyota Motor anunciou que reduzirá a produção do plano de abril até junho.

Linha de produção da Toyota (imagem de arquivo da Nagoya TV)

De acordo com a Toyota Motor, o volume da produção global em abril será reduzido em cerca de 150 mil em relação ao planejado, pela escassez de autopeças causada pela situação apertada da oferta e demanda de semicondutores. Assim, considera fechar o mês com 750 mil unidades produzidas. 

Publicidade

A montadora estima que no período de abril a junho a produção global mensal deverá ficar na casa das 800 mil, almejando 2,8 milhões de unidades de veículos nesse trimestre.

Desde 2021, a Toyota Motor teve uma sequência de revisão dos planos iniciais, o que sobrecarregou os seus fornecedores, reconheceu. No plano da primavera, de abril a junho, a montadora revisou-o de forma a não pesar demais.

“Ainda é difícil olhar para o futuro, meses à frente, pela escassez de semicondutores e por causa da pandemia do coronavírus, por isso o plano poderá ser reduzido”, informou.

A Toyota Motor anunciou paralisação temporária de 7 linhas de 5 plantas domésticas, incluindo a de Tsutsumi, em Aichi, de 1.º a 9 de abril.

Fontes: Nagoya TV, CTV e Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!