Starbucks anuncia aumento de preços dos cafés

Os cafés em grãos e bebidas terão novos preços no menu. Mas, os lattes com ‘leite vegetal’ ficarão um pouco mais em conta.

Café em grãos e bebidas do Starbucks (HP)

Pela primeira vez em 16 anos, a rede norte-americana Starbucks irá aumentar os preços dos cafés, tanto os empacotados quanto das bebidas, informou na terça-feira (22).

Publicidade

Segundo a informação, serão revisados os preços dos cafés em grãos, os empacotados, em cerca de 90 a 300 ienes.

Em relação às bebidas, o aumento ficará na faixa de 10 a 55 ienes. Além disso, as lojas de varejo Starbucks Reserve® e Starbucks Reserve® Roastery Tokyo também terão a aplicação dos novos preços.

Por outro lado, os lattes com leite vegetal, como de soja, de amêndoa e de aveia, os preços serão reduzidos.

Esta é a primeira vez desde fevereiro de 2006, que o preço global dos grãos de café foi revisado. O motivo é o crescente aumento da matéria-prima e também os custos de logística. O menu com os novos preços começa em 13 de abril

Em 25 anos de instalação no Japão a rede Starbucks tem mais de 1,7 mil lojas e emprega mais de 40 mil pessoas.

Fonte: release

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem que sobreviveu ao Holocausto foi morto pelos russos na Ucrânia

Publicado em 23 de março de 2022, em Notícias do Mundo

O ataque russo que continua desde 24 de fevereiro na Ucrânia, matou o homem que defendia a paz por ter vivenciado a crueldade do nazismo.

Boris Romanchenko vivia em Kharkiv, Ucrânia (foto do post do Twitter do Min. Rel. Ext.)

O Ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Dmytro Kuleba, lamentou a morte do compatriota Boris Romanchenko, 96 anos, na terça-feira (22).

Publicidade

A fundação que trabalha para contar sobre o Holocausto, contou que esse homem que vivenciou o nazismo e que lutava pela paz, morreu em Kharkiv, onde residia, pelo bombardeio russo em 18 deste mês.

Romanchenko nasceu perto de Sumy, no nordeste da Ucrânia, e foi levado para Dortmund, no oeste da Alemanha, em 1942, pelos nazistas.

Sobreviveu a Hitler, assassinado por Putin

Depois disso, foi enviado para vários campos de concentração, como o de Buchenwald, onde muitos judeus foram mortos durante a Segunda Guerra Mundial, e foi obrigado a trabalhar na produção de mísseis alemães nazistas.

Depois de sobreviver ao Holocausto, Romanchenko esteve envolvido em atividades para transmitir a realidade da perseguição nazista à posteridade por muitos anos.

“…sobreviveu a quatro campos de concentração nazistas: Buchenwald, Peenemünde, Mittelbau-Dora e Bergen-Belsen. Ele viveu sua vida tranquila em Kharkiv até recentemente. Na sexta-feira passada, uma bomba russa atingiu sua casa e o matou. Crime indescritível. Sobreviveu a Hitler, assassinado por Putin”, diz o post de Kuleba.

Fontes: NHK e Twitter

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!