Torre do elevador do Ghibli Park

O elevador dessa famosa torre é todo dourado e ela é toda cheia de detalhes muito pitorescos. Já está pronta e não se paga nada para visitá-la!

Um pedacinho do mundo de fantasia está pronto (Studio Ghibli)

A torre do elevador, do Castelo no Céu, filme mundialmente conhecido, do diretor Hayao Miyazaki, está pronto. 

Publicidade

O parque está localizado em Nagakute (Aichi), e até o governador esteve na cerimônia de entrega da obra. E o melhor, é que antes da inauguração total do parque se pode visitá-la sem ter que pagar nada.

Imensa fila de mães e filhos para verem essa torre encantada. A torre do elevador é cheia de detalhes, o que levou os pequenos ao mundo da fantasia

Só há um porém. O parque fica próximo do Ikea, de origem sueca. Se já havia congestionamento por causa dos visitantes desta loja, agora piorou com os que vão ao parque. Por isso, a recomendação é de ter paciência, ou usar o transporte público.

Bom passeio!

Fontes: divulgação e Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Parte do míssil lançado pela Coreia do Norte cai na área do Japão

Publicado em 24 de março de 2022, em Ásia

O governo japonês informou que o míssil norte-coreano lançado no começo da tarde de quinta-feira, teria caído na ZEE, em Aomori.

Em laranja, Coreia do Norte, e seta vermelha aponta Aomori (NHK)

A Guarda Costeira do Japão e o Ministério da Defesa informaram que fragmentos de um míssil lançado pela Coreia do Norte caíram às 15h35 de quinta-feira (24), na ZEE-zona econômica exclusiva do país, em Aomori.

Publicidade

O anúncio foi feito às 15h30 para informar que os fragmentos cairiam às 15h35 nas águas japonesas, enquanto a informação sobre o lançamento desse míssil foi dada às 14h40.

Segundo informação a Guarda Costeira do Japão, divulgada às 15h51, o míssil ou parte dele caiu a 170km do Cabo Tappi, costa da província de Aomori, às 15h44. Até as 16h não havia informação de nenhum dano nas embarcações.

O governo convocou uma equipe de coleta de emergência composta por pessoas encarregadas de ministérios e agências relacionadas ao Gabinete de Gerenciamento de Crises do Primeiro-Ministro.

O exército sul-coreano se apressa para coletar e analisar informações detalhadas com os militares dos EUA. Segundo o Ministério da Defesa, foi um míssil balístico intercontinental, o qual voou 1,1 mil quilômetro, chegando a uma altura de 6 mil metros e um tempo de voo de 71 minutos.

Esta é a 11.ª vez este ano que a Coreia do Norte lança mísseis balísticos e outros objetos voadores.

Fontes: NHK e News Digest

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!