Trabalhador morre ao cair do quinto andar do edifício

Ele estava em uma obra no terraço do prédio e deve ter caído por acidente.

Imagem ilustrativa de ambulância (Kanagawa Shimbun)

Segundo informações da polícia, por volta das 16h45 de domingo (20), um trabalhador autônomo, de 70 anos, residente em Itabashi-ku, Tóquio, caiu do quinto andar de um edifício e morreu.

Publicidade

Ele estava fazendo um trabalho na obra de tubulação de um frigorífico, no terraço de um prédio em Tsuzuki- ku Kawawa-cho, Yokohama (Kanagawa), cuja altura é de 16 metros. 

Segundo o levantamento da polícia, o trabalhador não usava capacete e tampouco o cinto de segurança para sustentar o corpo na obra, quando estava de pé sobre um cercado de cerca de 6cm de largura no terraço.

Nessa ocasião havia mais 4 trabalhadores e a polícia investiga detalhadamente a causa do acidente de trabalho.

Fonte: Kanagawa Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Navio pesqueiro em chamas: um morto e 4 desaparecidos

Publicado em 22 de março de 2022, em Sociedade

Havia 2 japoneses e 6 indonésios a bordo do navio de pesca de atum que pegou fogo.

Navio japonês de pesca de atum em chamas (10.ª Regional da Guarda Costeira)

Por volta das 7h25 de segunda-feira (21), uma pessoa de um navio a cerca de 185km a sudeste da costa de Tanegashima (Kagoshima), viu o incêndio em uma outra embarcação e notificou uma agência dos EUA para avisar a Guarda Costeira do Japão.

Publicidade

De acordo com a 10.ª Sede Regional da Guarda Costeira, estavam a bordo desse navio de pesca de atum 8 pessoas, sendo 2 japoneses e 6 indonésios. Quatro deles foram resgatados, mas um morreu posteriormente. Ainda há 4 desaparecidos, por isso, a busca continua.  

De acordo com a informação, o incêndio ocorreu no navio pesqueiro Dai 51 Yujinmaru, de 19 toneladas e comprimento de cerca de 16 metros, de uma empresa de Susaki (Kochi). 

Três indonésios foram resgatados por um petroleiro que passava nas imediações e depois foram levados para o hospital, todos conscientes; enquanto um japonês foi encontrado à deriva pela patrulha da Guarda Costeira e foi ele que morreu.

Um dos indonésios resgatados explicou para a polícia que partiram da província de Wakayama no domingo (20), com destino a Indonésia. Na manhã de segunda-feira ouviu uma explosão na casa de máquinas e depois a fumaça tomou conta, então se jogou no mar.  

O navio incendiado afundou no mar, no fim da tarde de segunda-feira. 

Fontes: Yomiuri e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!