Zelensky reitera que está pronto para negociar com Putin

Contudo, Zelensky também disse que se as negociações falharem, isso poderia levar a ‘uma 3ª Guerra Mundial’.

‘Estou preparado para negociar com ele, eu estava pronto pelos últimos dois anos’, disse Zelensky (NHK)

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky reiterou sua disposição em negociar com Vladimir Putin.

Publicidade

A CNN transmitiu uma entrevista com o presidente ucraniano no domingo (20). Zelensky disse “As forças russas vieram para nos exterminar, nos matar.

E podemos demonstrar que com a dignidade de nosso povo e nosso exército que somos capazes de lidar com um golpe poderoso, podemos atacar”. Mas ele disse que infelizmente isso não pode proteger suas vidas.

Estou preparado para negociar com ele, eu estava pronto pelos últimos dois anos. E acho que sem negociações não podemos acabar com essa guerra”. Ele citou que está disposto a arriscar, “se houver 1 por cento de chance para nós acabarmos com essa guerra”.

Entretanto, ele também disse que se as negociações falharem, isso poderia significar que o conflito entre os dois países levaria a “uma 3ª Guerra Mundial”.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Turismo doméstico deve aumentar no Japão em 2022

Publicado em 21 de março de 2022, em Sociedade

A demanda, principalmente para viagens de curta distância, deve se recuperar na primavera e depois, segundo a JTB.

A bela Tsunoshima, famosa ponte na província de Yamaguchi (banco de imagens)

O número total de pessoas saindo no Japão para viagens curtas ou mais longas deve dobrar neste ano em comparação a 2021, para 260 milhões, disse na sexta-feira (18) a agência de viagens JTB.

Publicidade

A demanda, principalmente para viagens de curta distância, deve se recuperar na primavera e depois, enquanto as infecções por coronavírus diminuem, disse a JTB.

A projeção é baseada nos resultados de suas pesquisas e indicadores econômicos, e o pressuposto de que as infecções por covid-19 estão relativamente contidas. O número estimado de viajantes domésticos é de cerca de 90% do nível em 2019, antes do surto da covid-19.

A JTB tem a expectativa de que as pessoas tenham a tendência de viajar em pequenos grupos a destinos próximos ou a províncias vizinhas por enquanto, mas o número de viajantes que podem fazer jornadas mais longas crescerá à medida que a pandemia diminuir.

Ela apontou que a possível retomada da campanha de turismo Go To Travel do governo e o relaxamento de medidas de fronteiras serão fundamentais para futuras tendências de viagem.

Enquanto isso a companhia manifestou preocupação de que preços mais altos da gasolina e de outros produtos que refletem a invasão russa da Ucrânia podem prejudicar o consumo.

Fonte: Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!