Acidente na Shin-Tomei com 3 veículos fere gravemente um motorista

A van estava parada no acostamento da via expressa por causa do acidente com um caminhão, quando veio um outro e a chocou na traseira.

Estado que ficou a van (CBC TV)

Um caminhão colide com um carro parado no acostamento da via expressa Shin-Tomei, na altura do trevo Okazaki-Higashi, na província de Aichi.

Publicidade

Segundo a polícia, a van estava parada porque já tinha sofrido um choque com outro caminhão, quando veio esse segundo, por volta das 13h de segunda-feira (4).   

O motorista da van, de 46 anos, foi retirado inconsciente e levado para o hospital. Estava acompanhado da esposa, a qual se feriu e também foi socorrida mas não corre risco de vida.

A polícia informou sobre a prisão do motorista do segundo caminhão, 東野学, 48 anos, de Kaizuka (Osaka), por lesões em consequência da condução negligente. 

Ele admitiu ter cometido o segundo acidente e a polícia calcula que tenha sido por falta de atenção. 

Vista aérea da van atingida (CTV)

Fontes: CBC TV, CTV e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão considera mais sanções contra a Rússia após mortes perto de Kiev

Publicado em 5 de abril de 2022, em Sociedade

Tóquio está aumentando suas críticas a Moscou e acelerando preparações para agir em conformidade com parceiros do G7 e outras nações.

O primeiro-ministro do Japão, Fumio Kishida (banco de imagens)

O governo japonês vai considerar sanções adicionais contra a Rússia, visto que suas forças armadas são suspeitas de terem matado muitos civis perto de Kiev, disse o primeiro-ministro Fumio Kishida na segunda-feira (4).

Publicidade

“Faremos o que devemos fazer enquanto trabalhamos com a comunidade internacional”, disse Kishida aos repórteres.

Tóquio está aumentando suas críticas a Moscou e acelerando preparações para agir em conformidade com parceiros do G7 e outras nações.

“Foi revelado que atos extremamente terríveis foram repetidos. O mundo recebeu um grande choque”, disse Kishida em uma reunião executiva do dominante Partido Liberal Democrático.

“Assassinar civis inocentes viola a lei humanitária internacional”, disse o secretário-chefe do Gabinete Hirokazu Matsuno em uma coletiva de imprensa.

Em uma declaração divulgada na segunda-feira, o ministro de Relações Exteriores, Yoshimasa Hayashi, mostrou esperança por investigações pelo Tribunal Criminal Internacional por crimes de guerra, dizendo que a Rússia deve ser rigorosamente mantida responsável por suas ações.

Fonte: Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!