Cadáver esqueletizado em uma fábrica de Izumo

A polícia estava à procura de um trabalhador desaparecido quando encontrou um cadáver esqueletizado dentro de um forno de alta temperatura da indústria.

Indústria onde o cadáver foi encontrado (Nipponkai TV)

A polícia informou que encontrou um cadáver esqueletizado na indústria Watanabe Steel Words (Watanabe Seikosho), situada em Otsu-cho, cidade de Izumo (Shimane), no entardecer de quinta-feira (31).

Publicidade

Foi encontrado no forno de alta temperatura para processamento de metais para fabricação de autopeças.

Segundo a polícia, uma mulher na faixa dos 60 anos, ligou para o 110, por volta da 1h de quinta-feira, preocupada com o marido que não voltou do trabalho.

Os policiais saíram à sua procura e encontraram o carro dele estacionado nas instalações da indústria. Perguntaram aos demais trabalhadores se ele foi visto e dois confirmaram que ele trabalhou no forno no dia anterior. 

Como o forno estava ligado, a polícia o desligou e esperou que esfriasse para verificá-lo. Por volta das 17h foi encontrado um cadáver lá dentro.

A polícia suspeita que o corpo encontrado possa ser do marido da mulher, por isso, foi encaminhado para o exame. Mas, também perguntou aos demais funcionários sobre a situação do momento, para a investigação sob as óticas de incidente e acidente.

Entrada oeste da indústria (Nipponkai TV)

Fonte: Nipponkai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Soldados russos deixam Chernobyl após exposição a ‘doses significativas’ de radiação

Publicado em 1 de abril de 2022, em Notícias do Mundo

Tropas russas teriam recebido tratamento para envenenamento por radiação após cavarem buracos em zona de exclusão.

Placa indicando radiação perto da plana nuclear de Chernobyl (banco de imagens)

Tropas russas passaram o controle da planta nuclear de Chernobyl de volta aos ucranianos e deixaram o local altamente contaminado mais de um mês após terem invadido.

Publicidade

A companhia estatal nuclear ucraniana disse na quinta-feira (31) que todas as forças russas que ocupavam a estação de energia haviam se retirado do território ao redor da instalação extinta.

A Energoatom (Companhia de Geração de Energia Nuclear Nacional da Ucrânia) disse que a saída em Chernobyl ocorreu após soldados terem recebido “doses significantes” de radiação por cavarem buracos na floresta na zona de exclusão em volta da planta fechada, embora não haja confirmação independente sobre isso.

A saída ocorreu em meio a crescentes indicações de que o Kremlin está usando conversas de desescalada na Ucrânia como cobertura enquanto reagrupa e reabastece suas forças, reenviando-as para uma ofensiva intensificada na parte leste do país.

No início desta semana, trabalhadores no local disseram à agência Reuters que soldados russos haviam dirigido, sem proteção contra radiação, pela Floresta Vermelha, a parte mais radioativamente contaminada da zona em volta de Chernobyl.

Relatos em Belarus (Bielorrússia) sugerem que micro-ônibus com soldados russos buscaram tratamento médico para “envenenamento grave por radiação” em uma clínica no país após deixarem Chernobyl.

Anton Motolko, um fotógrafo bielorrusso, compartilhou uma foto de um veículo médico o qual ele diz que estava transportando soldados russos em Belarus.

Fonte: The Independent

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!