Caminhão acidentado parou na vertical, em Aichi

Com o choque e no estado vertical, houve vazamento de óleo no local. Nenhum outro veículo foi envolvido nesse acidente.

Cena do local do acidente do caminhão (CBC TV)

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 16h20 de quinta-feira (7), uma pessoa da vizinhança ligou para o 119 informando que um caminhão cometeu acidente e parou na vertical. 

Publicidade

Ele estava parado próximo ao cruzamento de uma rodovia em Mitsuya-cho, cidade de Toyohashi (Aichi). Segundo a polícia, ninguém se feriu nesse acidente.

No local os bombeiros observaram que havia vazamento de óleo do caminhão, por isso, fizeram os procedimentos necessários antes de removê-lo. 

De acordo com os bombeiros e a polícia, o caminhão é do tipo chamado de unic (ユニック車) no Japão, o qual tem um guindaste incorporado nele. Acontece que o motorista o conduzia com o braço do guindaste levantado, causando o choque com a passarela de pedestres. 

O local fica a cerca de 3km a leste da estação JR Futagawa.

Vista de outro ângulo (Nagoya TV)

Fontes: Nagoya TV e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

FMI corta projeção de crescimento do Japão

Publicado em 8 de abril de 2022, em Sociedade

O FMI alerta que a atual pandemia de coronavírus e a guerra na Europa representam ‘riscos significativos’.

Notas e moedas e ienes (ilustrativa/banco de imagens)

O Fundo Monetário Internacional – FMI revisou para baixo sua projeção para a economia do Japão neste ano, citando incerteza devido aos aumentos nos preços do petróleo e o conflito na Ucrânia.

Publicidade

O FMI disse em um relatório que reduziu sua projeção de crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) de 3.3% anunciado em janeiro, para 2.4%

A organização tem a expectativa de que o consumo leve a uma recuperação, entretanto, ela diz que a demanda doméstica provavelmente vai se recuperar de forma mais lenta por causa dos preços mais altos de commodities e a situação incerta na Ucrânia.

Tensões geopolíticas também, provavelmente, apertarão a demanda no exterior, principalmente devido a uma desaceleração na Europa.

O FMI alerta que a atual pandemia de coronavírus e a guerra na Europa representam “riscos significativos” e pede ao Japão que aumente a produtividade e trabalhe pensando em crescimento sustentável e abrangente.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!