Coca-Cola lança garrafa com design destacando o Super Nintendo World

O design nas garrafas da Coca-Cola é para para celebrar o aniversário de 1 ano de abertura da Super Nintendo World no USJ.

Em homenagem ao aniversário de 1 ano da área Super Nintendo World no USJ (Coca-Coal Japan)

A Coca-Cola Japan nos impressiona com suas edições limitadas de latas e garrafas as quais destacam temas sazonais para celebrar temporadas como sakura ou homenagear certas regiões do Japão ao incorporar visões locais nas ilustrações.

Publicidade

Sua mais recente campanha também é inspirada em uma área específica no país, e é a Super Nintendo World do Universal Studios Japan em Osaka. Ao invés da garrafa de plástico comum, uma de alumínio foi usada a fim de permitir mais espaço para o design.

Essas garrafas de edição limitada destacam uma cena de um dos trabalhos mais famosos da Nintendo, o Super Mario, para celebrar o aniversário de 1 ano de abertura da Super Nintendo World no parque.

Os desenhos nas garrafas incluem o Mario, o castelo da Princesa Peach, a planta Piranha e outros, as quais estarão à venda a partir de 25 de abril em vários locais no Japão pelo preço de ¥125.

Fonte: Grape Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cadáver dentro do reservatório de água de edifício residencial

Publicado em 18 de abril de 2022, em Sociedade

Um corpo foi encontrado dentro da caixa d’água do condomínio, que abastece todos os apartamentos.

Um policial sobre a caixa d’água (ANN)

Por volta das 9h de segunda-feira (18), um dos residentes do prédio de apartamentos ligou para o 110 dizendo que “posso ver uma mão nos fundos do tanque”.

Publicidade

O prédio fica em Inage-ku Naganuma-cho, cidade de Chiba (província homônima), e o reservatório em questão fica no térreo, na área do edifício. Os policiais verificaram o tanque e, de fato, havia um corpo lá dentro, flutuando.

Segundo a informação da polícia, ainda não é possível avaliar a identidade, mas se trata de um corpo do sexo feminino. O cadáver estava vestido e calçado.

Esta caixa d’água é para abastecer os apartamentos do condomínio e tem 5 metros de comprimento, 10 de largura e 3 a 4 de altura. 

As equipes da polícia e dos bombeiros encontraram uma parte superior do reservatório quebrada e o corpo foi enviado para autópsia médico-legal.

Ainda não se sabe se foi um acidente ou um incidente.

Peritos da polícia analisando algo na parte quebrada do reservatório de água (FNN)

Fontes: Chiba Nippo, ANN e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!