Gifu: incêndio destrói indústria e fere uma pessoa

O fogo consumiu a indústria e causou queimadura no dono, mas sua família está a salvo.

Grande chama e fumaça no local (vídeo enviado por telespectador da Nagoya TV)

Por volta das 18h52 de domingo (17), uma pessoa da vizinhança ligou para o 110 relatando fogo em uma indústria de madeira em Kaizu (Gifu).

Publicidade

Os bombeiros conseguiram controlar o fogo por volta das 20h mas o incêndio não tinha sido completamente extinto até horário, levando mais tempo por causa dos materiais.

No mesmo terreno há uma casa da família dessa indústria, cujos membros foram todos evacuados, mas o dono da empresa, 49 anos, sofreu queimaduras leves e foi encaminhado para o hospital.

Segundo a polícia e os bombeiros, a indústria, o depósito e um estacionamento, em área total de 500 metros quadrados, foram completamente destruídos pelo fogo.

Os peritos da polícia e bombeiros estão investigando a causa do incêndio.

Fontes: Tokai TV e Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tóquio realizará evento de ciclismo na Rainbow Bridge pela primeira vez

Publicado em 18 de abril de 2022, em Conhecendo o Japão

A pista da Via Expressa Metropolitana que passa pela ponte será fechada para o evento, o qual deve ter a participação de 3 mil pessoas.

Em destaque, a icônica Rainbow Bridge (banco de imagens)

O governo metropolitano realizará um evento de ciclismo no fim deste ano com parte da pista passando pela icônica Rainbow Bridge, marcando a primeira vez que bicicletas poderão atravessar a ponte desde sua abertura em 1993.

Publicidade

O evento, que deve acontecer em 23 de novembro, é formado por 3 tipos de pistas com diferentes distâncias, também passarão pelo distrito turístico de Odaiba e outras áreas de baía da capital como parte do legado dos Jogos Olímpicos e Paralimpícos realizado no verão passado, disseram organizadores.

A pista da Via Expressa Metropolitana que passa pela ponte será fechada para o evento, o qual deve ter a participação de 3 mil pessoas, com inscrições online abrindo a partir de julho.

“Quero que as pessoas sintam os charmes de Tóquio e circulem pelos marcos da cidade de bicicleta”, disse a governadora de Tóquio, Yuriko Koike, em uma coletiva de imprensa em 15 de abril.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!