Jardim com um dos mais belos túneis de glicínias no Japão

Esse jardim foi selecionado como um dos 34 locais mais bonitos do Japão pela CNN em 2015.

Que cenário lindo! (banco de imagens)

O Kawachi Wisteria Garden (Kawachi Fuji-en) é um jardim privado nos montes arborizados ao sul da cidade de Kitakyushu (Fukuoka) famoso pelo seu grande número de glicínias apresentadas de forma espetacular.

Publicidade

O jardim é aberto ao público. Durante a primavera, as glicínias mostram toda sua beleza, geralmente com o pico da floração entre o final de abril e meados de maio, e durante a época do outono, os tons de vermelho e amarelo tomam conta do local.

Os destaques mais notáveis do jardim são dois longos túneis de 100 metros de extensão com glicínias de diferentes variedades e cores, que variam do branco ao lilás escuro.

Além disso, há uma coleção de árvores de glicínias que juntas formam um grande teto de flores penduradas.

Avisos importantes:

Durante a temporada de pico (23 de abril a 5 de maio de 2022) ingressos para datas e horários específicos devem ser comprados com antecedência para ter acesso ao jardim. Os visitantes sem reservas antecipadas não poderão entrar no local.

Os ingressos podem ser adquiridos através de máquinas automáticas nas lojas de conveniência 7-Eleven e Lawson a partir de 1º de abril de 2022.

Em virtude da pandemia de coronavírus, verifique o site oficial do jardim antes de ir ao local pois pode haver mudanças nos horários e dias de funcionamento.

Kawachi Fuji-en 

  • O horário de funcionamento do jardim é das 8h às 18h durante a temporada de glicínias (fim de abril ao início de maio) e na temporada de outono (meados de novembro ao início de dezembro).
  • O valor do ingresso durante a temporada de glicínias varia de 500 a 1.500 ienes dependendo da condição das flores. Os ingressos comprados com antecedência sempre custam 500 ienes e eventual diferença ao atual valor de entrada precisa ser paga no local
  • Fora da estação de pico, ingressos podem ser adquiridos no próprio jardim
  • Site para informações: Kawachi Fuji-en 

Acesso de carro:

Há cerca de 200 vagas de estacionamento gratuitas perto da entrada do jardim e em uma casa de banho, a Ajisai no yu, que também podem ser usada pelos visitantes.

A capacidade dos estacionamentos geralmente é suficiente em dias da semana, mas não é durante os finais de semana e feriado nacionais na temporada de floração.

Toque aqui para abrir o mapa e ver a localização.

Fonte: Japan Guide

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Promoção especial com descontos de até 50%

Publicado em 7 de abril de 2022, em Tome Nota

Para quem é antenado ou antenada e quer coisas novas para casa e também para o vestuário, a hora é agora!

Reprodução da HP

A rede sueca Hennes & Mauritz ou simplesmente H&M está com uma promoção com descontos que chegam a 50% nas suas lojas físicas e online.

Publicidade

Na linha feminina tem 2.192 modelitos de roupas e acessórios com descontos atraentes. Há roupas que podem ser usadas na primavera-verão como também podem ser compradas para a próxima temporada.

Para os do sexo masculino são 607 itens, que vão desde as tradicionais calças jeans, a camisas, camisetas, calçados, jaquetas e outros. 

Há mais de mil itens para kids e babies, pois não podiam ficar de fora. Tem desde pijamas às roupas casuais, por isso, é uma grande oportunidade para renovar alguns itens do closet, pois as crianças crescem muito rápido. 

Na H&M Home irá encontrar roupões, almofadas, objetos de decoração e alguns artigos para cozinha.

Não há nenhuma informação de até quando segue a promoção, portanto, antes que algumas peças se esgotem convém fazer uma visita na loja ou na página online

Boas compras!

Fonte: HP

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!