Mitsubishi Motors também anuncia paralisação temporária

A suspensão da produção será na planta de Okazaki, em Aichi.

Imagem ilustrativa do Outlander (reprodução HP)

Assim como anunciaram outras montadoras, a Mitsubishi Motors informou na segunda-feira (25) uma paralisação temporária de sua planta principal, em Okazaki (Aichi).

Publicidade

Como as demais, seus funcionários da linha de produção terão um feriado de Golden Week prolongado, pois foi anunciada a suspensão nos dias 9 e 10 de maio.

O motivo, segundo a Mitsubishi, é o lockdown prolongado em Xangai, por causa da epidemia do coronavírus, o que está atrasando a entrega das autopeças.

Essa planta produz veículos utilitários esportivos (SUV) como Outlander e Eclipse Cross. 

O número de unidades afetadas pela suspensão das operações não foi divulgado. 

Entre 11 e 15 de abril a mesma planta teve a produção suspensa pelo mesmo motivo.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pilotos tentam trocar de aeronaves no ar; uma delas cai

Publicado em 26 de abril de 2022, em Notícias do Mundo

O evento foi patrocinado pela Red Bull e transmitido no serviço de streaming Hulu.

O evento transmitido no Hulu foi patrocinado pela Red Bull (YouTube/FOX 10 Phoenix)

Uma manobra de “troca de aviões” transmitida ao vivo que terminou na queda de uma das aeronaves no deserto do Arizona, nos EUA, está sob investigação federal após organizadores terem desafiado uma ordem do governo.

Publicidade

Organizadores do evento disseram que dois pilotos em aeronaves separadas planejavam trocar de aviões, deixando cada um sem ninguém por menos de um minuto.

Contudo, um dos pilotos não conseguiu chegar até a outra aeronave. O avião “caiu após girar fora de controle” e o que seria seu piloto “aterrissou em segurança de paraquedas”, disse a Administração Federal de Aviação (FAA).

Organizadores pediram permissão especial à FAA para realizar o evento, que foi patrocinado pela companhia de bebidas energéticas Red Bull e transmitido no serviço de streaming Hulu.

Eles estabeleceram várias precauções de segurança incluindo ensaios gerais usando “pilotos de segurança”, realizar o evento em uma faixa remota de deserto e equipar ambos os aviões e pilotos com paraquedas no caso de um acidente.

Na sexta-feira (22), a FAA negou o pedido de deixar os aviões vazios durante a manobra transmitida, citando que a equipe “poderia continuar a realizar a demonstração em conformidade com as regulamentações da FAA ao incluir um piloto adicional para cada avião”.

O vídeo do show de 3 horas destacando o evento não estava mais disponível no site do Hulu na manhã de segunda-feira (25).

O evento envolveu Luke Aikins e seu primo Andy Farrington, ambos pilotos e dublês, cujas biografias citam milhares de horas de voo.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!