Incêndio em Gifu deixa 2 mortos

Bombeiros encontram dois corpos nos escombros, e casal que morava no local está desaparecido.

Imagem: NHK

Por volta das 23h de terça-feira (3), os bombeiros atenderam um chamado de incêndio em uma residência na cidade de Nakatsugawa (Gifu).

Publicidade

Segundo as autoridades, o fogo foi extinto em cerca de 2 horas. Entretanto, a casa ficou totalmente queimada, e foram encontrados dois corpos nos escombros.

Na casa, morava um casal de idosos, e a polícia não está conseguindo entrar em contato com eles.

As autoridades continuam a investigar a causa do incêndio e a identidade dos corpos.

A residência fica em uma área rural a 500m da Estação Ochiaigawa da JR com poucas casas e muitos arrozais.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pfizer vê alta demanda por pílula contra covid-19

Publicado em 4 de maio de 2022, em Notícias do Mundo

A Pfizer disse que o tratamento Paxlovid contra o vírus seria um meio valioso para governos limitarem a gravidade de surtos.

Ilustrativa (banco de imagens)

Executivos da Pfizer disseram na terça-feira (3) que estão confiantes sobre a forte demanda para o tratamento antiviral contra covid-19 desenvolvido pela companhia em meio ao relaxamento de regras da pandemia, enquanto a grande farmacêutica reportou um outro ciclo de fortes ganhos.

Publicidade

A gigante farmacêutica dos EUA, ao reportar aumento dos lucros do primeiro trimestre baseada em um grande salto em receitas de sua vacina contra covid-19, disse que o tratamento Paxlovid contra o vírus seria um meio valioso para governos limitarem a gravidade de surtos, visto que eles relaxam regras de distanciamento social e aquelas relacionadas ao uso de máscara.

O chefe executivo da Pfizer, Albert Bourla, disse que a companhia está vendo “sinais muito fortes de demanda crescente para o Paxlovid, visto que ele se mantém como uma das melhores ferramentas que temos”.

Citando a fadiga da vacina, Bourla disse que a companhia também está focada em um reforço de imunizante contra coronavírus que oferece imunidade por 1 ano.

No primeiro trimestre, o Paxlovid registrou vendas globais de US$1,5 bilhão, mas a Pfizer espera comercialização de US$22 bilhões do medicamento em 2022, enquanto ela aumenta produção e distribuição.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!