Criança cai do 4º andar de prédio

Menina cai da varanda de casa no quarto andar em Tóquio.

Publicidade

Por volta das 14h de terça-feira (3), a polícia atendeu uma ligação do 110 informando sobre uma criança que estava caída no chão de prédio na cidade de Koto (Tóquio).

Segundo a polícia, a menina tem menos de 10 anos e foi rapidamente levada ao hospital. Ela apresenta fraturas e ossos quebrados, mas não corre risco de vida.

De acordo com a Delegacia de Fukagawa, a menina estava com seu irmão, de 4 anos, dentro de casa, e os pais haviam saído para fazer compras no supermercado próximo. A polícia explica que a garota teria caído da varanda do apartamento. O irmão estava dormindo naquele momento e por isso não viu o acidente.

A delegacia investiga mais detalhes do caso.

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pescadores caem do bote no mar; 1 morre

Publicado em 4 de maio de 2022, em Acidentes

2 pescadores caem do bote e 1 acaba morrendo.

Imagem: TBS

Por volta das 9h de quarta-feira (4), a Guarda Costeira atendeu um chamado informando que o bote de dois pescadores virou no mar da cidade de Murakami (Niigata).

Publicidade

Segundo a Guarda Costeira, os dois homens estavam pescando em bote de borracha, quando a embarcação virou ao se aproximar de rochas. Um dos pescadores conseguiu voltar para o litoral e se salvar, mas o outro foi levado pelas ondas.

A equipe de resgate encontrou o outro pescador, mas ele já estava morto. O homem que se salvou foi levado ao hospital em estado grave e está inconsciente.

As autoridades investigam a causa do acidente. Naquele momento, sopravam ventos de 14km/h, e a altura das ondas era de 0.5m.

Fonte: BSN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!