EA Sports revela rompimento com a FIFA

EA rompe contrato com Fifa e icônico jogo de futebol mudará de nome.

Imagem: EA Sports

A EA Sports anunciou na terça-feira (10) que a franquia de jogos de futebol “FIFA” mudará de nome para “EA SPORTS FC” a partir de julho de 2023.

Publicidade

A EA comunicou o rompimento com a entidade máxima do futebol, a FIFA, dando fim a uma das maiores franquias de futebol, com quase 30 anos de carreira.

O Fifa 23, que deverá ser lançado no fim deste ano, será o último jogo da franquia.

A EA enfatizou que todos os modos presentes atualmente no FIFA continuarão nos próximos jogos, como o Ultimate Team, Modo Carreira, Pro Clubes e Volta. A empresa também ressalta que os contratos de licença e parceria com as ligas e clubes continuarão.

A Premier League, La Liga, Bundesliga, Serie A, MLS, UEFA, CONMEBOL, NIKE e Adidas relatam que não pretendem descontinuar a parceria com a EA.

Segundo jornalistas, a EA pagava anualmente para a Fifa mais de US$100 milhões, que era a principal fonte de receita da federação internacional de futebol. O impacto econômico da pandemia foi o principal fator que causou o rompimento do contrato milionário por parte da EA.

Em pronunciamento, a EA enfatiza: “O próximo FIFA terá muitas novidades, e prometemos trazer o maior jogo da série, com novos jogos de modo, Copa do Mundo, clubes, ligas, torneios e jogadores”.

Fonte: Yahoo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Turista morre por afogamento em praia privada de Okinawa

Publicado em 13 de maio de 2022, em Acidentes

A turista que praticava snorkeling foi resgatada por um salva-vidas mas não resistiu.

Praia onde ocorreu o afogamento (RBC)

Segundo informações da Guarda Costeira de Ishigaki (Okinawa), de quinta-feira (12), uma turista foi encontrada de bruços, com o equipamento de snorkel, a 30 metros da areia da praia privada de um hotel, Fusaki, em Shinkawa, cidade de Ishigaki.

Publicidade

O salva-vidas a socorreu por volta das 14h30 de quarta-feira (11), a qual foi transportada para o hospital, onde seu óbito foi confirmado cerca de uma hora depois.

A japonesa, 70 anos, de Tóquio, estava a turismo com seu marido em Ishigaki e desfrutava do snorkeling juntos. 

Na província de Okinawa ocorreram 8 mortes durante as atividades no mar, somente este ano. A Guarda Costeira incentiva o gerenciamento de segurança, como usar um colete salva-vidas ao desfrutar do lazer marítimo.

Fontes: QAB e RBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!