Empresa cria material de papel que pode ser usado no lugar da pasta de dente

A pasta de dentes em papel, que substitui o tubo e reduz o uso de plástico, também estará à venda em algumas farmácias da rede Sugi.

Um material de papel para manter os dentes limpos, que foi disponibilizado para operadores de hotéis, deve ser inserido na escova (PR Times)

A empresa de designer de restaurantes Howa Corp. está em uma missão para ajudar a pessoas a serem ecologicamente corretas após desenvolver um material de papel em Nagoia (Aichi) que pode ser usado no lugar da pasta de dente do tubo.

Publicidade

A companhia começou a aceitar pedidos em abril para o seu limpador de dentes que reduz o uso de plástico como amenidade de hotel. O produto deve ser entregue a estabelecimentos nas províncias de Quioto, Okinawa e Tóquio.

Operadoras de hotéis estão mostrando interesse pelo substituto da pasta em tubo após uma lei ter entrado em vigor no dia 1º de abril pedindo a empresas que reduzissem o uso de plástico.

Medindo 16mm por 23mm, a folha fina é desenvolvida para ser inserida na escova de dentes. Ela reage com a saliva e faz espuma, então os usuários escovam seus dentes como de costume.

O enxague com água é suficiente para finalizar a escovação, visto que a folha se dissolve na boca.

A folha de papel também estará disponível para consumidores individuais.

A Howa disse que vai colocá-la à venda a partir de 11 de maio em 10 lojas da rede de farmácia Sugi na província de Aichi e na região Kansai.

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sorveteria americana anuncia o ranking dos 10 eleitos de 2022 no Japão

Publicado em 10 de maio de 2022, em Tome Nota

Mais de 400 mil fãs da rede de sorveterias elegeu os seus sabores preferidos em uma votação. Veja se confere com os seus!

Sorvetes de diversos sabores (HP)

Mais de 420 mil pessoas do Japão participaram da eleição dos melhores sabores da Baskin-Robbins, da operadora americana Inspire Brands. O ranking foi anunciado na segunda-feira (9). 

Publicidade

A 10.ª posição foi para o sorvete Burgundy Cherry (バーガンディチェリー), lançado em 1974.

Em 9.º foi eleito o Nuts To You (ナッツトゥユー), também de 1974, com as crocâncias das amêndoas, caju, noz pecan, amendoim e nozes.  

A 8.ª posição foi para o sorvete de sabor Cotton Candy (コットンキャンディ) e o 7.º foi para o Berry Berry Strawberry (ベリーベリーストロベリー).

O 6.º lugar ficou para o Strawberry Cheese Cake (ストロベリーチーズケーキ) e em 5.º o Rocky Road (ロッキーロード), um dos sorvetes de chocolate.

O 4.º lugar foi para o Jamocha Almond Fuzzy (ジャモカアーモンドファッジ), uma combinação sofisticada de café, chocolate e amêndoas. Em seguida, o 3.º, foi para o Caramel Ribbon (キャラメルリボン), combinação perfeita de baunilha com caramelo.

Em segundo, é o sorvete Love Potion 31 (ラブポーションサーティワン), uma combinação de framboesa com chocolate branco. O detalhe é o pontilhado com pedacinhos de chocolate em formato de coração.

O número 1 ficou para Chocolate Mint (チョコレートミント), tendência já de vários anos.

Fonte e fotos: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!