JR oferece ‘shinkansen para pets’, incluindo pacote de férias

O pacote Inclui serviços de fotógrafo, veterinário e treinador.

O novo serviço permite que passageiros viajem com seus pets (JR East)

A JR (Japan Railways) está oferecendo um novo pacote de turismo o qual permite que donos de pets viajem no trem-bala com seus animais de estimação.

Publicidade

Atuais diretrizes relacionadas a trens estabelecem que passageiros viajando com pets devem mantê-los em gaiolas durante a jornada, mas o novo serviço de shinkansen “Woof-cation” permitirá 40 minutos de “tempo em família” durante o qual os passageiros podem desfrutar da viagem com seus animais fora do item de transporte, no colo ou sobre uma poltrona coberta.

O novo serviço de trem-bala levará os passageiros da estação de Ueno (Tóquio) para a cidade de Karuizawa (Nagano), onde eles passarão a noite em uma das acomodações amigáveis a pets que oferecem serviços para os donos dos animais, o Karuizawa Prince Hotel East Dog Cottage ou o Dog Dept Garden Hotel.

O Dog Dept Garden Hotel (à esq.) e o Karuizawa Prince Hotel East Dog Cottage (à dir.) – JR East

Ao chegar em Karuizawa, os hóspedes podem participar de uma sessão de fotográfica com um profissional, seguida por um treinamento para cães, com uma festa noturna privada para encerrar.

Treinadores profissionais e veterinários estarão presentes durante a estada.

O tour ocorrerá em 21 de maio de 2022, com preço inicial de 106 mil ienes por casal ou 67 mil por pessoa. Ele está limitado a 30 casais e qualquer um interessado na viagem de trem com seu pet deve solicitar através do site.

Essa viagem é um teste para potenciais tours futuros e como tal, a mídia estará lá filmando e fotografando.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Segundo caso da subvariante Ômicron XE

Publicado em 3 de maio de 2022, em Sociedade

Novo caso da subvariante, combinação das sublinhagens BA.1 e BA.2

Imagem Ilustrativa

O Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-estar (MHLW) confirmou na segunda-feira (2) um novo caso da subvariante Ômicron XE na Quarentena do Aeroporto de Haneda (Tóquio), um japonês na faixa dos 50 anos, que havia voltado dos EUA.

Publicidade

O homem havia chegado no aeroporto em 16 de abril, mas ficou em quarentena no local porque apresentava sintomas de dor de cabeça e de garganta.

A subvariante XE é uma combinação das sublinhagens BA.1 e BA.2. O primeiro caso foi confirmado em 11 de abril. A taxa de contaminação é 12,6% mais rápida do que a BA.2, indicam pesquisas.

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!