Mulher é retirada viva dos escombros, 131 horas depois

Um prédio desabou na China causando a morte de 53 pessoas. As buscas já foram encerradas.

Prédio de 8 andares no chão (ANN)

Segundo a imprensa chinesa, as autoridades locais anunciaram na coletiva de imprensa realizada na sexta-feira (6), que um total de 53 mortes foram confirmadas, em consequência de um prédio que desabou.

Publicidade

Em 29 de abril, na cidade de Changsha, província de Hunan, China, um prédio suspeito de ter sido construído ilegalmente, de 8 andares, desmoronou repentinamente. Inicialmente foi construído com 6 pisos, depois foi aumentado para 8 andares.

Além do anúncio das vítimas fatais, a informação é de que 10 pessoas foram resgatadas vivas, incluindo uma mulher retirada dos escombros 131 horas após a ocorrência.

A busca pelas pessoas desaparecidas foi encerrada, assim como as atividades dos bombeiros no local.   

Esse prédio tinha restaurantes, pousadas e residências. A polícia já prendeu os proprietários do prédio, além dos responsáveis pela construção, como suspeitos de obra com irregularidades. 

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Skymark Airlines lança mais um avião com tema Pokémon

Publicado em 6 de maio de 2022, em Conhecendo o Japão

O Jet BC2 estreará em 30 de maio e destacará varias criaturas da franquia Pokémon.

A Skymark Airlines levará seu Jet BC2 Pikachu para os céus em voos domésticos (Skymark)

A companhia aérea de baixo custo Skymark Airlines lançará um outro avião com tema Pokémon no fim deste mês, após sua primeira aposta em junho do ano passado.

Publicidade

A partir de 30 de maio, a aérea levará seu Jet BC2 Pikachu para os céus em voos domésticos.

A Skymark Airlines introduzirá sua segunda aeronave decorada com o tema Pokémon neste mês, destacando o Wailord, Pikachu, Magikarp e Shaymin Sky Forme. Essa será a segunda colaboração com a Pokémon Co. após o lançamento de sucesso de seu primeiro avião Pokémon em junho de 2021.

A mais recente adição, um Boeing 737-800 chamado Pikachu Jet BC2, deve estrear em dois voos domésticos em 30 de maio. Mais informações serão anunciadas em breve, como serviços especiais e próximas rotas.

Os passageiros podem esperar outras experiências com o tema Pokémon quando voarem nesse avião, tanto inflight quanto no aeroporto.

O primeiro jet Pikachu inclui várias peculiaridades, incluindo etiquetas de bagagens, apoios de cabeça e bilhetes de embarque tudo com tema Pokémon.

Fonte: Simple Flying

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!