Peach traz de volta o passe para voar quanto puder

Por uma tarifa barata o passageiro poderá viajar para onde quiser, através das rotas domésticas, por um mês inteirinho.

Imagem ilustrativa de uma aeronave Peach (Wikimedia)

Pela terceira vez a LCC Peach Aviation lança um passe para voar quanto quiser (e puder) durante um mês, e o escolhido foi junho.

Publicidade

O lançamento do passe (Peach ホーダイパス) foi anunciado na quarta-feira (11), o qual permite viajar usando todas as rotas domésticas. A seleção será para 110 privilegiados, os quais devem se candidatar para o sorteio.

Esse passe à vontade permitirá viagens ilimitadas nas 33 rotas domésticas por um mês, de 1.º a 30 de junho, sem exceção, por isso, poderão ser usados nos finais de semana.

São dois tipos de tarifas. A Light, apenas para passagem aérea, e a Standard, a qual inclui opção de assento reservado. 

Um total de 110 passes serão preparados, sendo que 10 serão destinados para a tarifa Light por 10 mil ienes e Standard por 20 mil. Os outros 100 passes têm diferentes preços para Light (¥29.800) e Standard (¥39.800).   

As inscrições serão aceitas a partir das 13h do dia 18 de maio na página web da Peach. Seguem até às 13h59 do dia 23, e os resultados vencedores serão anunciados no site às 11h de 26, para finalizar a compra até 23h59 do último dia do mês de maio. 

Essa é a terceira edição desse passe especial para voar quanto quiser. De acordo com Peach, o passe foi usado por clientes, principalmente na faixa dos 20 a 30 anos, e alguns passageiros embarcaram mais de 50 vezes.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tokyo Disney explica sobre incidente com fogos de artifício

Publicado em 12 de maio de 2022, em Sociedade

Vídeos postados no Twitter, sobre o susto que causou em relação ao incidente com hanabi na Disneyland, repercutiram e o parque explicou o que aconteceu.

Imagem meramente ilustrativa (PxHere)

Vídeos no Twitter com grande repercussão mostraram um incidente ocorrido durante o espetáculo de hanabi na Tokyo Disneyland, em Chiba, explicando que os últimos disparos explodiram em baixa altitude e foram assustadores.

Publicidade

A apresentação do espetáculo Disney Light the Night, o qual repercutiu, foi realizada a partir das 20h30, na terça-feira (10).

A empresa operadora Oriental Land admitiu que isso ocorreu e explicou que está investigando a causa. “Foram lançados com segurança e ninguém se feriu”, explicou um porta-voz.   

No entanto, de acordo com alguns posts no Twitter, os últimos fogos de artifício explodiram perto do chão no final da apresentação de cinco minutos. 

Um porta-voz do Departamento de Relações Públicas da Oriental explicou sobre o caso ao J-CAST News, na quarta-feira (11).

“É verdade que alguns explodiram em baixa altitude. Os fogos de artifício são lançados de forma a manter uma distância segura de acordo com a lei, em área regulamentada do parque para garantir a segurança. Estamos investigando a causa”, disse.

Esclareceu também que ninguém se feriu e tampouco os resíduos dos fogos atingiram os olhos do staff ou do público, esclarecendo que ninguém foi para a sala de primeiros socorros.  

Veja dois dos posts que geraram comentários.

https://twitter.com/justDisneyLover/status/1523992849649639425

Fonte: J-Cast

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros