Pescadores caem do bote no mar; 1 morre

2 pescadores caem do bote e 1 acaba morrendo.

Imagem: TBS

Por volta das 9h de quarta-feira (4), a Guarda Costeira atendeu um chamado informando que o bote de dois pescadores virou no mar da cidade de Murakami (Niigata).

Publicidade

Segundo a Guarda Costeira, os dois homens estavam pescando em bote de borracha, quando a embarcação virou ao se aproximar de rochas. Um dos pescadores conseguiu voltar para o litoral e se salvar, mas o outro foi levado pelas ondas.

A equipe de resgate encontrou o outro pescador, mas ele já estava morto. O homem que se salvou foi levado ao hospital em estado grave e está inconsciente.

As autoridades investigam a causa do acidente. Naquele momento, sopravam ventos de 14km/h, e a altura das ondas era de 0.5m.

Fonte: BSN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Airbnb diz que reservas recordes sinalizam recuperação na demanda por viagens

Publicado em 4 de maio de 2022, em Notícias do Mundo

Reservas na Airbnb para ‘experiências’ de viagem passaram de 102 milhões nos 3 primeiros meses deste ano, apesar da ômicron.

“Hóspedes estão reservando mais do que nunca”, disse a Airbnb (banco de imagens)

Reservas na Airbnb atingiram um novo recorde no primeiro trimestre deste ano, reportou a plataforma de aluguel de acomodações na terça-feira (3), em um novo sinal de que a demanda por viagens reprimida pela pandemia da covid-19 está sendo liberada.

Publicidade

Apesar do aumento da variante ômicron e um nível persistente de infecções, reservas na Airbnb para acomodações e “experiências” de viagem passaram de 102 milhões nos três primeiros meses deste ano, estabelecendo um novo recorde trimestral, disse a companhia em seu comunicado de ganhos.

Hóspedes estão reservando mais do que nunca”, disse a Airbnb aos acionistas em uma carta. “Olhando à frente, vemos forte demanda”.

A companhia disse que tendências das pessoas fazendo reservas de estadas longe de áreas urbanas e ficando relativamente perto de casa continuam, mas os hóspedes estão retornando a cidades e realizando viagens além das fronteiras.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!