Previsão de até 35km de congestionamento na tarde de quarta-feira (4)

Previsão de trânsito indica até 35km de congestionamento em sentido à Tóquio.

Imagem: Norimono

Na manhã desta quarta-feira (4), a Tomei teve um congestionamento de 20km a partir do Túnel Yamato e a Keiyo-Doro registrou 20km a partir da Kaizuka IC, no sentido contrário a Tóquio.

Publicidade

Para o período da tarde, a previsão de congestionamento indica um grande trânsito em direção à Tóquio, visto que muitas pessoas estão voltando das suas férias.

Segundo a previsão, espera-se um congestionamento de:

  • até 35km a partir da Ayase Smart IC da Tomei
  • até 35km a partir da Kamikawachi IC da Tohoku
  • 20km entre a Komaki Junction e a Mizunami Inter da Chuo

Mesmo assim o movimento nas vias expressas no sentido contrário a Tóquio, e as previsões indicam trânsito de até 1 hora em diversos trechos.

Quinta-feira (5) deverá ser o pico de trânsito de pessoas voltando para casa. As autoridades solicitam cuidado ao dirigir.

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte lança aparente míssil balístico

Publicado em 4 de maio de 2022, em Ásia

O míssil viajou a uma altitude de 800Km e cobriu uma distância de cerca de 500Km antes de cair em águas fora da ZEE do Japão.

O projétil foi lançado por volta de meio-dia desta quarta-feira, 4 de maio (NHK)

A Coreia do Norte disparou um projétil não identificado em direção ao mar ao largo de sua costa leste, disse o exército sul-coreano nesta quarta-feira (4), cerca de uma semana após Pyongyang ter prometido desenvolver suas forças nucleares “a uma velocidade mais rápida possível”.

Publicidade

O lançamento, que marca o 14º grande teste de armas do Norte neste ano, ocorre dias antes do recém-eleito presidente da Coreia do Sul, Yoon Suk-yel, assumir o poder em 10 de maio.

Detalhes sobre o projétil, incluindo sua faixa de voo e altitude, não estavam imediatamente disponíveis. A Guarda Costeira do Japão disse que poderia ser um míssil balístico.

Na semana passada, o líder norte-coreano Kim jong-un prometeu acelerar o desenvolvimento do arsenal nuclear de seu país enquanto supervisiona uma grande parada militar, enquanto conversas sobre desnuclearização com os EUA continuam paralisadas.

Atualização às 16h de 4 de maio

Coreia do Norte dispara míssil balístico em direção ao Mar do Japão

A Coreia do Norte disparou um míssil balístico nesta quarta-feira (4), disse o governo japonês.

Acredita-se que o míssil, disparado por volta das 12h02 da costa oeste da Coreia do Norte, viajou a uma altitude de 800Km e cobriu uma distância de cerca de 500Km antes de cair em águas fora da Zona Econômica Exclusiva do Japão (ZEE), disse o vice-ministro da Defesa Makoto Oniki aos repórteres.

O exército sul-coreano disse que o míssil, lançado da área de Sunan da capital Pyongyang, voou 470K  a velocidade do Mach 11 após alcançar uma altitude de 780Km, de acordo com a agência de notícias Yonhap.

A Yonhap disse que está analisando o lançamento, incluindo a possibilidade de que era um míssil balístico de longo alcance ou intermediário.

Fonte: Asia Nikkei, News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!