Sorveteria americana anuncia o ranking dos 10 eleitos de 2022 no Japão

Mais de 400 mil fãs da rede de sorveterias elegeu os seus sabores preferidos em uma votação. Veja se confere com os seus!

Sorvetes de diversos sabores (HP)

Mais de 420 mil pessoas do Japão participaram da eleição dos melhores sabores da Baskin-Robbins, da operadora americana Inspire Brands. O ranking foi anunciado na segunda-feira (9). 

Publicidade

A 10.ª posição foi para o sorvete Burgundy Cherry (バーガンディチェリー), lançado em 1974.

Em 9.º foi eleito o Nuts To You (ナッツトゥユー), também de 1974, com as crocâncias das amêndoas, caju, noz pecan, amendoim e nozes.  

A 8.ª posição foi para o sorvete de sabor Cotton Candy (コットンキャンディ) e o 7.º foi para o Berry Berry Strawberry (ベリーベリーストロベリー).

O 6.º lugar ficou para o Strawberry Cheese Cake (ストロベリーチーズケーキ) e em 5.º o Rocky Road (ロッキーロード), um dos sorvetes de chocolate.

O 4.º lugar foi para o Jamocha Almond Fuzzy (ジャモカアーモンドファッジ), uma combinação sofisticada de café, chocolate e amêndoas. Em seguida, o 3.º, foi para o Caramel Ribbon (キャラメルリボン), combinação perfeita de baunilha com caramelo.

Em segundo, é o sorvete Love Potion 31 (ラブポーションサーティワン), uma combinação de framboesa com chocolate branco. O detalhe é o pontilhado com pedacinhos de chocolate em formato de coração.

O número 1 ficou para Chocolate Mint (チョコレートミント), tendência já de vários anos.

Fonte e fotos: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Rússia dispara mísseis hipersônicos em Odessa, diz Ucrânia

Publicado em 10 de maio de 2022, em Notícias do Mundo

Os mísseis Kinzhal, os novos hipersônicos da Rússia, foram disparados de um avião.

Bombeiros respondem a um ataque de mísseis em Zakota, perto de Odessa, em 9 de maio (Conselho da Cidade de Odessa)

Um shopping e dois hotéis foram atingidos por mísseis russos na segunda-feira (9) na cidade portuária de Odessa, no sul da Ucrânia.

Publicidade

Os mísseis Kinzhal, os novos hipersônicos da Rússia, foram disparados de um avião e atingiram “um alvo de infraestrutura turística”, disse Sergey Bratchuk, porta-voz da administração regional militar de Odessa.

Duas pessoas foram hospitalizadas devido aos ataques com mísseis, disse Bratchuk.

Bratchuk não identificou o alvo, mas a rede CNN geolocalizou e verificou a autenticidade de dois vídeos circulando na mídia social, os quais mostram danos significativos no hotel e na vila de Zatoka. Um dos vídeos foi publicado pela primeira vez pelo Conselho da Cidade de Odessa.

Esse é o segundo hotel na região de Odessa que foi visado na segunda-feira. Não está claro por que os dois hotéis ou quem possa estar hospedado neles, foram alvos.

Um shopping também foi atingido por sete mísseis, de acordo com o Comando Operacional das Forças Armadas do Sul da Ucrânia.

Cinco pessoas ficaram feridas e uma pessoa morreu no ataque, disse.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!