Criança de 2 anos atira e mata o pai acidentalmente nos EUA

A arma estava dentro de uma bolsa que o pai havia deixado no chão e a criança pegou.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um menino de 2 anos atirou e matou acidentalmente seu pai na Flórida, nos EUA, após uma arma carregada ter sido deixada sem vigilância, disseram autoridades na segunda-feira (6).

Publicidade

Quando os policiais, alertados por uma chamada ao 911, chegaram à casa da vítima perto de Orlando em 26 de maio, eles encontraram a mãe, Marie Ayala, fazendo massagem cardiorrespiratória em seu marido, Reggie Mabry.

Inicialmente, as autoridades acreditaram que o homem de 26 anos, o qual morreu no hospital, havia atirado em si mesmo, mas o mais velho dos 3 filhos do casal falou depois para os investigadores que o gatilho foi apertado pelo irmão de 2 anos, disse o xerife do Condado de Orange, John Mina, em uma coletiva de imprensa.

A arma estava dentro de uma bolsa que Mabry havia deixado no chão e a criança pegou e atirou acidentalmente contra as costas do pai enquanto ele estava jogando game no computador, disseram documentos do tribunal.

Os cinco membros da família, incluindo uma bebê de 5 meses, estavam no mesmo quarto no momento do incidente.

Ambos os pais estavam sob liberdade condicional na época por várias situações de negligência infantil e uso de drogas, disse o xerife.

“Agora essas crianças perderam efetivamente os pais. O pai está morto. A mãe está na cadeia e uma criança tem que viver sabendo que atirou no pai”, acrescentou o xerife.

O mais recente incidente ocorre enquanto debates sobre controle de armas enfurece o país, após vários tiroteios fatais em um supermercado, hospital e escola primária, dentre outros.

Fonte: Channel News Asia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dominicano que matou colega no Dotonbori é condenado a 12 anos

Publicado em 7 de junho de 2022, em Crime

Embora o réu tenha alegado durante o julgamento que foi por defesa própria, o juiz considerou que a morte foi causada por ataque violento à vítima.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!