Foi pescar e ao invés do peixe encontrou cadáver

Durante a pescaria de lazer, o homem encontrou um corpo na costa de Mie.

Imagem meramente ilustrativa de pescador (PxHere)

Por volta das 9h15 de sábado (4), um homem que foi ao local para pescar ligou para o 118 informando que “encontrei um corpo”

Publicidade

A Guarda Costeira se dirigiu ao local, na costa de Isozaki-cho, na cidade de Kumano (Mie). A polícia também foi avisada e o cadáver foi retirado das rochas da praia. 

Pelo estado do corpo, gravemente danificado, não foi possível identificar o sexo ou a idade aproximada. Segundo a polícia, não havia pertences que pudessem identificá-lo.

O cadáver foi encaminhado para autópsia médico-legal para averiguar a circunstância da morte e também ajudar na identificação.

O local fica a cerca de 600 metros do Diving Resort Kumanonada, famoso point de mergulho, mas também cheio de pescadores.

Fonte: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sabor de cheeseburger da Pringles Japan está de volta

Publicado em 6 de junho de 2022, em Sociedade

O Pringles Cheeseburger é um sabor clássico que representa os EUA.

A versão menor já está à venda (PR Times)

O Japão é lar para uma variedade de sabores de aperitivos interessantes, e inspiração para essas criações podem vir de todos os lugares. Em particular, a Pringles vem explorando as várias culinárias de todo o mundo através de suas batatas chips.

Publicidade

E agora ela está trazendo de volta um favorito antigo por tempo limitado. O Pringles Cheeseburger é um sabor clássico que representa os EUA.

As batatas chips em si ostentam um distinto sabor de queijo, junto com gostinho de um hambúrguer grelhado e até um toque sutil de picles.

A embalagem reflete o sabor com uma parte amarela para o queijo e uma marrom para representar a carne e o pão.

O sabor retorna por tempo limitado e estará disponível em várias lojas de conveniência pelo Japão. A lata menor já está à venda, enquanto que a maior estará nas prateleiras a partir de 20 de junho.

Fonte: Grape Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!