Godiva celebra 50 anos no Japão com nova bebida

O Chocolixir Koji and White Chocolate da Godiva é uma bebida não alcoólica que pode ser apreciada por todos.

A nova bebida combina o chocolate branco da Godiva e amazake (PR Times)

A Godiva é conhecida pelo seu luxuoso chocolate belga.

Publicidade

Isso é um fato que eles capitalizaram quando trouxeram uma bebida de chocolate com folha de ouro real a suas lojas para celebrar o aniversário da Chocolixir há alguns anos.

Mas além desses deleites decadentes, eles também se prepararam para mergulhar em especialidades regionais e sabores inspirados no Japão.

Em maio, a Godiva lançou uma versão especial do Chocolixir, disponível apenas em Nagasaki, que faz a releitura do famoso “Milkshake de Nagasaki”, uma sobremesa local popular.

O Chocolixir Koji and White Chocolate (PR Times)

Agora, para marcar 50 anos desde quando a marca apareceu no mercado japonês, eles estão acolhendo um outro clássico. Com início em junho, uma bebida congelada estará no cardápio, por tempo limitado, combinando o chocolate branco da Godiva e amazake.

Literalmente com significado de saquê doce, o amazake é uma bebida tradicional japonesa feita a partir de arroz fermentado. Ao contrário do nome, ele é geralmente com baixo teor de álcool ou não alcoólico.

O Chocolixir Koji and White Chocolate da Godiva é uma bebida não alcoólica que pode ser apreciada por todos.

A bebida começou a ser vendida em 1º de junho em lojas da Godiva no Japão que oferecem o Chocolixir no cardápio. O tamanho regular sai por 690 ienes e o grande por 790 ienes.

Fonte: Grape Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Subaru paralisa produção doméstica novamente

Publicado em 2 de junho de 2022, em Economia

A montadora com plantas na província de Gunma voltará ao expediente normal na segunda-feira, dia 6.

Levorg da Subaru (reprodução/HP)

A Subaru anunciou, na quarta-feira (1.º), que suspenderá as operações de sua fábrica principal, em Ota; também das planta de Yajima, igualmente em Ota; e de Oizumi, na cidade homônima, todas na província de Gunma.

Publicidade

A paralisação será de 2 dias, na quinta e sexta-feira (2 e 3). Em abril a montadora suspendeu as operações nos dias 28 e 29.

O motivo é o mesmo, da escassez de semicondutores, principalmente por causa do lockdown em Xangai, China, em consequência da epidemia do novo coronavírus.

A escala dos cortes de produção não foi divulgada. A fábrica principal e a planta de Yajima produzem veículos acabados, enquanto a de Oizumi fabrica os sistemas de transmissão automotiva.

A paralisação temporária afetará a produção do Levorg, Impreza, Legacy, Forester e outros.

Fontes: Nikkei e Response

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão