Honda faz recall de 219 mil carros, incluindo N-Box

Para saber se o seu veículo é alvo do recall, pode consultar a página específica mencionada na matéria.

N-Box Custom (HP)

Na quinta-feira (2) a Honda informou sobre o recall de 8 modelos de veículos kei – N-Box, N-WGN, N-Van, N-Box Slash, S660 e outros – no total de 219.623 unidades, fabricados entre março a dezembro de 2018.

Publicidade

A montadora informou ao Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo (MLIT) que encontrou um problema na bomba de combustível de baixa pressão, o que pode travar o carro.

Por isso, fará a substituição sem nenhum custo para o cliente.

A Honda relatou recalls semelhantes para um total de cerca de 46 mil unidades de quatro modelos entre maio de 2020 e março de 2021. Na verificação posterior revelou que era necessário adicionar os modelos alvo.

Para conferir se seu veículo é alvo de recall, basta digitar o número do chassi na página específica (toque aqui para abri-la).

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulheres mais suscetíveis a ter reações na pele após dose da Moderna

Publicado em 3 de junho de 2022, em Sociedade

Segundo estudo no Japão, as mulheres tiveram probabilidade mais significativa de desenvolver efeitos colaterais, como erupção cutânea.

Frascos de vacina da Moderna em destaque e um da Pfizer (banco de imagens)

Um estudo realizado no Japão descobriu que as mulheres tinham uma probabilidade mais significativa de desenvolver efeitos colaterais, como erupção cutânea, após uma primeira dose de vacina contra covid-19 da Moderna.

Publicidade

O estudo com 5.893 participantes realizado entre maio e novembro do ano passado mostrou que 22.4% das mulheres desenvolveram reações tardias na pele após a primeira dose, comparado com 5.1% dos homens.

Os sintomas foram leves e não considerados uma contraindicação à vacina baseada em RNA mensageiro, de acordo com o relatório de 1º de junho do Journal of American Medical Association.

Reações tardias na pele, ocorrendo em ou após 6 dias da dose, também foram reportadas como um evento adverso raro nos EUA e Europa, de acordo com os autores do Hospital Central das Forças de Autodefesa de Tóquio.

Mas as incidências parecem ser maiores no Japão, escreveram, talvez devido à maior conscientização de tais sintomas no país. A probabilidade maior entre mulheres pode ser devido a diferenças no peso, assim como fatores hormonais e ambientais, disseram.

Representantes da Moderna nos EUA e Japão não responderam imediatamente a um pedido por comentários.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!