Submarino turístico transparente recebe primeiros passageiros no Vietnã

O submarino tem um casco transparente de acrílico, oferecendo uma experiência subaquática incomparável para aqueles a bordo.

O Triton DeepView 24 foi finalmente lançado no complexo Vinpearl na Ilha Hon Tre, no Vietnã, em maio (Triton Submarines)

Um submersível inovador recebeu passageiros em sua primeira viagem pública em uma ação amplamente significativa para o turismo submarino.

Publicidade

O Triton DeepView 24, construído pela empresa de submersíveis de luxo sediada na Flórida, a Triton Submarines, foi finalmente lançado no complexo Vinpearl na Ilha Hon Tre, no Vietnã, em maio, dois anos após ser entregue.

A embarcação de 24 lugares, que pode chegar a profundidades de até 100 metros, destaca um casco transparente de acrílico, oferecendo uma experiência subaquática incomparável para aqueles a bordo.

Com 15.4m de comprimento, o Triton DeepView 24 é descrito como “praticamente silencioso, inteiramente não poluente e sem produção de carbono ou emissões de efluentes”.

O Triton DeepView 24, também conhecido como Vinpearl Submarine Nha Trang, foi entregue inicialmente em abril de 2020 e era para ter sido lançado no fim daquele ano.

Entretanto, sua estreia foi adiada devido à pandemia de covid-19.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fabricante japonesa suspende exportações de equipamentos agrícolas para a Rússia

Publicado em 6 de junho de 2022, em Sociedade

A suspensão ocorre após empresas de envio terem interrompido os serviços depois da invasão de Moscou à Ucrânia.

Os instrumentos da Kubota desfrutam de forte demanda (banco de imagens)

A Kubota suspendeu a exportação de equipamentos agrícolas para a Rússia após empresas de envio terem interrompido os serviços despois da invasão de Moscou à Ucrânia.

Publicidade

Unidades do grupo Kubota que montam instrumentos, como espalhadores, na Alemanha e em outros lugares suspenderam as exportações em março.

A interrupção provavelmente não causará grandes problemas para os lucros da Kubota.

A fabricante japonesa não exporta seus principais tratores e outros veículos para a Rússia. Ela já suspendeu exportações de equipamento de construção para o Kremlin.

Os instrumentos da Kubota desfrutam de forte demanda porque eles podem ser acoplados a tratores de outras fabricantes também.

Pedidos por instrumentos continuam a chegar de agricultores russos e a Kubota está atendendo a eles com estoque local. Após acabar, a companhia vai diminuir suas operações, em sua maioria vendendo peças para reparos.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!