Acidente com moto aquática no Biwako fere 2 estudantes

Houve um choque de uma moto aquática contra a corda puxada por outra, ferindo 2 garotos.

Vista aérea do Biwako, em Hikone (ANN)

Após as 13h de domingo (17), uma moto aquática colidiu com a corda puxando um playset de outra, a 700 metros da costa do Lago Biwa (Biwako), em Matsubara-cho, cidade de Hikone (Shiga).

Publicidade

Por causa desse acidente, dois estudantes de 13 e 14 anos que estavam no brinquedo caíram e bateram contra a moto aquática conduzida por um homem de 34 anos, causador do acidente.

Dos dois, o garoto de 14 anos ficou gravemente ferido pelo forte choque em sua cabeça, mas não corre risco de vida. O outro, de 13, teve lesões consideradas leves.   

O condutor da moto aquática saiu ileso.

Segundo as informações, o condutor de 34 anos era do mesmo grupo dessas crianças acidentadas e todos são de Aichi.

Fontes: ANN e ABC TV 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Zelensky demite chefe de segurança e procuradora-geral

Publicado em 18 de julho de 2022, em Notícias do Mundo

O presidente demitiu os altos funcionários citando dezenas de casos de colaboração com a Rússia por parte de oficiais e suas agências.

On presidente ucraniano fazendo o anúncio das demissões de Ivan Bakanov e Iryna Venediktova (Facebook/Vovlodymyr Zelensky)

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky demitiu abruptamente no domingo (17) o poderoso chefe da agência de segurança nacional, a SBU, e a procuradora-geral do Estado, citando dezenas de casos de colaboração com a Rússia por parte de oficiais e suas agências.

Publicidade

As demissões do chefe da SBU, Ivan Bakanov, amigo de infância de Zelensky, e da procuradora-geral, Iryna Venediktova, que representou um papel fundamental no processo de vários crimes de guerra russos, foram anunciadas em ordens executivas no site oficial do presidente.

Essas eliminações são absolutamente as maiores demissões políticas desde a invasão russa à Ucrânia em 24 de fevereiro deste ano, forçando a máquina inteira do Estado ucraniano a focar no esforço de guerra.

Em um post no Telegram, Zelensky disse que ele havia demitido os altos funcionários porque veio à tona que muitos membros de suas agências haviam colaborado com a Rússia, um problema que ele disse ter tocado outras agências também.

Ele disse que 651 casos de alegada traição e colaboração haviam sido abertos contra oficiais da procuradoria e da lei, e que mais de 60 funcionários das agências de Bakanov e Venediktova estavam agora trabalhando contra a Ucrânia em territórios ocupados pela Rússia.

O grande número de casos de traição expõe o enorme desafio da infiltração russa enfrentada pela Ucrânia enquanto ela combate Moscou no que ela diz ser uma luta por sobrevivência.

Tropas russas capturaram faixas do sul e leste da Ucrânia durante uma invasão que matou milhares de pessoas, deslocou milhões e destruiu cidades.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!