Acidente fatal entre carro e caminhão em Minokamo

Por causa dessa colisão um homem e uma mulher morreram no hospital.

Situação que ficou o carro (Nagoya TV)

Segundo informações da polícia, por volta das 5h20 de sexta-feira (22), um carro de passeio e uma carreta colidiram de frente, na via expressa Tokai-Kanjo, na altura de Shimoyoneda, cidade de Minokamo (Gifu).

Publicidade

Por causa do choque, um homem e uma mulher, na faixa dos 50 anos, foram retirados das ferragens e socorridos para o hospital, inconscientes. Mas, mais tarde, foi confirmada a morte de ambos.

O motorista da carreta, na faixa dos 40, também se feriu e foi enviado para o hospital.

O local tem uma pista de cada lado e a polícia investiga detalhadamente a causa do acidente, pois um dos dois veículos ultrapassou a faixa.

Devido a esse acidente, a partir das 11h30, a via expressa Tokai-Kanjo ficou temporariamente fechada entre as IC de Minokamo e Kani-Mitake.  

Carro visto de outro ângulo (Nagoya TV)

Fontes: CBC TV e Nagoya TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Momento de considerar estado de emergência’ avaliam especialistas

Publicado em 22 de julho de 2022, em Sociedade

O termo ‘estado de emergência’ não foi considerado só pelos especialistas, mas também pelos internautas preocupados com a infecção explosiva.

Coronavírus (Public Domain Public)

Em resposta ao total de pessoas testadas positivo na quinta-feira (21) no Japão, de 186 mil, o maior desta epidemia, os especialistas reunidos no Ministério da Saúde, Trabalho e Bem Estar, emitiram um parecer: “É o momento de considerar um estado de emergência”.

Publicidade

O presidente desse comitê, Takaji Wakita, disse que “daqui para frente poderão ocorrer novos recordes de pessoas infectadas. Portanto, é preciso cautela máxima na observação das consequências no sistema médico”. 

Os especialistas estão preocupados com essa infecção explosiva, pois o aumento foi de 172% em relação à semana anterior, o qual já foi elevado.

Além disso, o Instituto Nacional de Doenças Infecciosas (NIID) estima que a proporção de infecção pela subvariante BA.5, cuja propagação é rápida, tenha chegado a 96% nesta semana.

Na reunião, vários membros do comitê comentaram que chegou a hora de considerar fortes restrições comportamentais e até declaração do estado de emergência, considerando a escala atual de infecção e o aumento do número de óbitos no futuro.

Nas redes sociais, desde que Tóquio divulgou o resultado de quarta-feira (20), de 20 mil novos casos, e Osaka de 21 mil, as pessoas começaram a manifestar preocupação com comentários sobre um possível estado de emergência ou de medidas específicas para restringir a movimentação das pessoas.  

Fontes: ANN e Sponichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!