Ao mesmo tempo que purifica o ar do ambiente captura pernilongos e mosquito

Para quem tem bebê ou pet em casa esse eletrodoméstico é altamente recomendado, pois além de purificar o ar ainda captura pequenos insetos voadores.

Purificador de ar com função de capturar insetos como pernilongo (vídeo da Sharp)

Um purificador de ar de alta performance tem sido apontado como eletrodoméstico imprescindível no verão, especialmente nos lares com bebê, cães ou gatos, pois também captura os pernilongos.

Publicidade

A tecnologia exclusiva da Sharp, o Plasmacluster 700, considerada a melhor no Japão, purifica o ar com os mesmos íons da natureza, comprovado em diversos testes, tanto que nesta epidemia do novo coronavírus, a sua linha de purificadores é a mais vendida.

Essa tecnologia elimina odores de cigarro, fungos flutuantes do mofo ou bolor, vírus transportado pelo ar, suprime a ação de alérgenos flutuantes como os excrementos de ácaros ou desses seres mortos, e também suprime o efeito da eletricidade estática.

Na imagem à dir. o pernilongo é atraído pela luz e na imagem à esq. ele entra no compartimento (Sharp)

O modelo FU-JK50, de cor preta e com compartimentos com luz LED azul ajuda a eliminar os incômodos pernilongos. Mesmo com a tela da janela fechada, às vezes ao abrir a porta esse inseto entra junto.

São dois fatores que atraem os insetos voadores: a cor preta e a luz LED. Aí ele se aproxima e em cada um desses compartimentos tem um sugador. Assim, o pernilongo ou o mosquito é levado para uma espécie de forro com cola, sem usar nenhum produto químico nocivo, por isso, não causa dano à saúde.

Mostrou-se eficiente para mosquitos e moscas também, mas a Sharp informa que efeito varia de acordo com a situação de higiene do local de uso e como usá-lo.

Assim, nos lares com bebê ou cachorro de estimação, pode ser usado com tranquilidade.

Imagem do pernilongo grudado no adesivo sem veneno (Sharp)

O adesivo deve ser trocado a cada 2 meses e não há preocupação de tocar nele, pois é dobrável em dois e pode ir direto para a lixeira.

O FU-JK50 da Sharp pode ser encontrado nas lojas de eletroeletrônicos, como também na Amazon e na Rakuten.

Assista ao vídeo para ver como funciona.

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Falta de funcionários força JR a cancelar 120 serviços de trem expresso limitado

Publicado em 25 de julho de 2022, em Sociedade

Maquinistas estão impedidos de trabalhar porque foram infectados ou identificados como contatos próximos de pacientes da covid-19.

Cem serviços do Sonic entre Hakata (Fukuoka) e Oita serão cancelados (TBS News Dig)

Uma operadora ferroviária no sudoeste do Japão diz que vai cancelar 120 serviços de trem expresso limitado devido a uma escassez de funcionários causada por infecções pela covid-19.

Publicidade

A Kyushu Railway Company (JR Kyushu) disse nesta segunda-feira (25) que 38 maquinistas estão impedidos de trabalhar porque foram infectados ou identificados como contatos próximos de pacientes da covid-19.

A companhia vai cancelar 100 serviços do trem expresso limitado Sonic entre Hakata (Fukuoka) e Oita e 20 do Kamome que conecta Hakata e Nagasaki no período de 27 de julho a 5 de agosto.

A JR Kyushu diz que reembolsará os passageiros.

A operadora ferroviária está pedindo aos passageiros que se mantenham atualizados em seu site e diz que ela pode estender o período de cancelamento dependendo da escala das infecções entre funcionários.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!