Consulado itinerante em Oizumi

O Consulado-Geral do Brasil em Tóquio fará um itinerante em Oizumi, mas para ser atendido deve fazer agendamento prévio.

Faixa verde-amarela (Wikimedia) e mulher assinando documento (FreePik)

O Consulado-Geral do Brasil em Tóquio fará um itinerante na cidade de Oizumi (Gunma). Segundo divulgação na página web e na rede social “O atendimento será realizado exclusivamente por meio de agendamento prévio pelo sistema e-Consular”.

Publicidade

Fique atento ao agendamento para o atendimento no dia do consulado itinerante: 29 de julho ou enquanto houver vagas disponíveis.

Após o recebimento da confirmação de agendamento, o interessado deverá comparecer no horário marcado, com todos os documentos originais e taxa consular em vale-postal, adquirida com antecedência: o teigaku kogawase (定額小為替) ou o futsu kawase shousho (普通為替証書), disponível nas agências dos Correios. 

Para verificar os valores das taxas consulares toque aqui.

Vale lembrar que a solicitação do passaporte pode ser realizada pelo correio, portanto, não será oferecido esse atendimento, tampouco os de serviços eleitorais.

O consulado informa a obrigatoriedade do uso de máscara e do pedido de distanciamento social no local.

Consulado itinerante em Oizumi

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Singapore Airlines aumentará voos para o Japão

Publicado em 12 de julho de 2022, em Sociedade

A expansão da rede é em resposta à forte demanda por viagem aérea, e oferecerá aos clientes mais flexibilidade e opções.

Um avião da Singapore Airlines decolando do Aeroporto Internacional de Kansai em Osaka no ano de 2019 (banco de imagens)

A Singapore Airlines (SIA) revelou planos de aumentar serviços para pontos em todo o Japão nos próximos meses.

Publicidade

A companhia aérea também adicionará mais voos com destino a Los Angeles e Paris até dezembro de 2022 e continuará com seus serviços diretos para Vancouver.

A expansão da rede é em resposta à forte demanda por viagem aérea, e oferecerá aos clientes mais flexibilidade e opções na temporada de operações de inverno no hemisfério norte, de 30 de outubro de 2022 a 25 de março de 2023.

Junto com outros ajustes à rede da SIA e Scoot, a capacidade do Grupo SIA está projetada para ser em torno de 81% dos níveis pré-pandemia até dezembro deste ano.

O Japão é um mercado importante para o Grupo SIA e trabalharemos com nossos parceiros para atender a demanda por viagem aérea, enquanto exigências são relaxadas gradualmente”, disse JoAnn Tan, vice-presidente-sênior de Planejamento de Marketing da Singapore Airlines.

Fonte: Travel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!