Falta de funcionários força JR a cancelar 120 serviços de trem expresso limitado

Maquinistas estão impedidos de trabalhar porque foram infectados ou identificados como contatos próximos de pacientes da covid-19.

Cem serviços do Sonic entre Hakata (Fukuoka) e Oita serão cancelados (TBS News Dig)

Uma operadora ferroviária no sudoeste do Japão diz que vai cancelar 120 serviços de trem expresso limitado devido a uma escassez de funcionários causada por infecções pela covid-19.

Publicidade

A Kyushu Railway Company (JR Kyushu) disse nesta segunda-feira (25) que 38 maquinistas estão impedidos de trabalhar porque foram infectados ou identificados como contatos próximos de pacientes da covid-19.

A companhia vai cancelar 100 serviços do trem expresso limitado Sonic entre Hakata (Fukuoka) e Oita e 20 do Kamome que conecta Hakata e Nagasaki no período de 27 de julho a 5 de agosto.

A JR Kyushu diz que reembolsará os passageiros.

A operadora ferroviária está pedindo aos passageiros que se mantenham atualizados em seu site e diz que ela pode estender o período de cancelamento dependendo da escala das infecções entre funcionários.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Honda apresenta o Civic Type R para o mundo

Publicado em 25 de julho de 2022, em Economia

O novo esportivo com um design incrível deverá ser lançado em setembro no Japão para encantar quem gosta de velocidade.

Novo esportivo da Honda, o Civic Type R (HP)

O Civic Type R é um esportivo da série Civic da Honda, lançado em 1972, mas o Type R foi apresentado pela primeira vez em 1997. Embora a produção tenha sido descontinuada em 2010, voltou em 2015.

Publicidade

O evento da estreia mundial foi realizado online, em 21 de julho. A evolução do design interior e exterior, além de terem sido reveladas novas performances.

O belo carro tem como inspiração o Type R com o conceito Ultimate Sport. É um esportivo puro pois foi concebido para alcançar alta velocidade e facilidade para correr.  

Visto de trás (HP)

Embora o design seja baseado no Civic, o destaque está no empacotamento esportivo, pois é rebaixado e largo, para que o motorista sinta que é um específico para correr. 

Tem um largo para-choque com uma modelagem para controlar o fluxo de ar da frente para a traseira, melhorando o desempenho aerodinâmico.

Esportivo luxuoso por dentro 

No interior, a cor vermelha do tapete e dos bancos impressiona. Por outro lado, a área ao redor do painel interno é preta.

O esquema de cores é silencioso para que o motorista possa se concentrar na direção. Além disso, os bancos dianteiros têm um formato 3D, para que o motorista possa sentar-se confortavelmente mesmo dirigindo no circuito.

Os preços do novo Type R e seus acessórios ainda não foram divulgados. 

Assista ao vídeo.

Fonte: divulgação e Zaikei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!