Homem que desapareceu meses atrás caiu em triturador de fábrica nos EUA

Partículas ‘microscópicas’ de ossos do homem desaparecido foram encontradas em triturador de metal.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um homem que desapareceu meses atrás provavelmente morreu após cair em um triturador de uma fábrica de reciclagem, de acordo com reportagem do site Metro UK no domingo (10).

Publicidade

Duncan Alexander Burrell-Gordon, de 20 anos, foi visto pela última vez em seu local de trabalho na instalação de Recuperação Industrial e Reciclagem na Carolina do Sul em 5 de maio.

Sangue seco e tecido humano foram encontrados na esteira da máquina onde o homem estava trabalhando, os quais corresponderam ao DNA de seus pais, disse o Escritório do Xerife do Condado de Spartanburg.

A máquina foi verificada quatro vezes, incluindo pelo seu pai que era supervisor na planta e policiais com um cão farejador, antes de médicos legistas terem chegado à fábrica em 14 de junho, de acordo com o Estado.

Investigadores conseguiram recuperar 57 gramas de material da máquina que era primariamente usada para triturar plástico, embora fosse capaz de processar metal.

A máquina continuou a ser usada desde o desaparecimento de Burrell-Gordon, com cerca de 30 toneladas de material plástico tendo sido processadas desde a última vez que ele foi visto.

“Posso confirmar que o material é consistente com gordura humana, partículas microscopicamente mínimas de pele e pequenas partes de ossos”, disse o médico-legista do Condado de Spartanburg, Rusty Clevenger, em uma coletiva de imprensa

A Administração de Saúde e Segurança Ocupacional da Carolina do Sul também está investigando o incidente, e se houve quaisquer violações de segurança cometidas na fábrica.

Fonte: Metro UK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Porsche no Japão recebe a pintura mais escura do mundo

Publicado em 11 de julho de 2022, em Curiosidades

O Porsche mais preto do mundo é pintado com o tom Musou Black do Japão.

Porsche 911 mais preto do mundo (Pit One)

Recentemente, um Porsche 911 da loja Pit One na cidade de Gifu foi coberto com a tinta acrílica à base de água mais preta do mundo, a Musou Black, que foi desenvolvida pela Koyo Orient Japan na província de Saitama em setembro de 2020.

Publicidade

A pintura deu a esse Porsche uma proporção de reflexão de 0.6 por cento de luz visível, tornando-o levemente mais escuro do que o Vantablack BMW X6, o qual dizem refletir cerca de 1 por cento da luz geral.

O Porsche Musou Black da Pit One também foi pintado com a ajuda da Koyo Orient, garantindo que eles pudessem ter o efeito mais escuro possível. Mesmo assim, apesar de sua aparência atraente, comentários online pareceram mais preocupados com a segurança do automóvel:

“Não posso imaginar em quantos acidentes ele se envolveria”.

“Você precisa manter as luzes acesas durante todo o tempo”.

A tinta Musou Black é fabricada em conformidade com regulamentos ambientais e quase não tem cheiro.

Entretanto, a fim de manter sua aparência escura culminante, não é possível encerar ou aplicar qualquer cobertura de proteção sobre a pintura rústica.

Isso significa que o trabalho de pintura é extremamente vulnerável aos elementos, principalmente a chuva.

Isso significa que provavelmente você não verá esse Porsche nas ruas de Gifu, mas ele estará em exibição na Pit One até o fim de julho.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!