Homem sobrevive 18 horas no mar agarrado a uma bola perdida por crianças

O homem sobreviveu ao tormento graças a uma bola perdida por crianças em uma praia a 128km de distância.

Ivan foi arrastado para o mar devido a fortes correntes ao largo da costa de Kassandra, na Grécia (banco de imagens)

Um turista de férias na Grécia sobreviveu milagrosamente 18 horas à deriva no mar ao se agarrar a uma pequena bola.

Publicidade

O homem, identificado apenas como Ivan de 30 anos, sobreviveu ao tormento graças a uma bola perdida por crianças em uma praia a cerca de 128km de distância.

Ivan foi arrastado para o mar devido a fortes correntes ao largo da costa de Kassandra.

Amigos desesperados avisaram a Guarda-Costeira grega após terem visto Ivan sendo arrastado para o mar impotentemente. Após várias horas, ele foi declarado perdido no oceano.

Mas em um destino bizarro, Ivan foi salvo quando uma bola flutuou em sua direção. Ao se agarrar à ela, ele conseguiu se manter flutuando.

A bola havia sido perdida em 30 de junho pelos irmãos Tryphon de 11 anos e Thanos de 6 na praia de Evgatis na ilha grega de Lemnos, quando foi levada pelas ondas.

Por sorte, correntes marítimas trouxeram a bola precisamente para o caminho do turista da Macedônia do Norte, salvando sua vida.

Ivan foi retirado da água em 10 de julho após 18 horas no mar.

Por coincidência, a mãe dos meninos que perderam a bola viu o brinquedo dos filhos na TV e se apresentou.

Após o resgate, Ivan disse que a bola, apesar de estar metade cheia, ajudou a mantê-lo vivo.

As reportagens mais recentes dizem que o amigo de Ivan, Martin Jovanovski, que também foi arrastado pelas correntes, continua desaparecido.

Fonte: Irish Mirror

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Funeral oficial de Abe será no outono e medidas contra o coronavírus

Publicado em 15 de julho de 2022, em Sociedade

O primeiro-ministro Kishida abordou 3 pontos importantes na coletiva de imprensa de quinta-feira.

Premiê Kishida em coletiva de imprensa na quinta-feira (NHK)

Em coletiva de imprensa na quinta-feira (14), o primeiro-ministro Fumio Kishida, reiterou as profundas condolências pelo falecimento do ex-premiê Shinzo Abe em 8 deste mês, depois de levar tiros durante um discurso em campanha política na cidade de Nara.

Publicidade

Depois informou que pretende realizar uma cerimônia fúnebre oficial, do Estado, no outono. Shinzo Abe assumiu a pesada responsabilidade do primeiro-ministro pelo período mais longo da história, de 8 anos e 8 meses, e fez grandes conquistas em assuntos internos e na diplomacia.  

Ex-primeiro-ministro Shinzo Abe (NHK)

Medidas em relação à sétima onda de infecção do coronavírus

“Não estamos considerando nenhuma nova restrição comportamental neste momento. Para manter um equilíbrio entre as atividades socioeconômicas e a prevenção da propagação da infecção do coronavírus, implementaremos medidas de controle bem equilibradas para cada geração”, declarou Kishida.

“Vamos proteger os idosos em risco de se tornarem graves e garantir um sistema de prestação de cuidados médicos”, disse. Em relação aos profissionais da área da saúde e nas instituições de idosos, cerca de 8 milhões de pessoas, quer implementar a quarta dose da vacinação.

Questão da energia

No que diz respeito às medidas em relação à energia, disse que “existe a perspetiva de um fornecimento estável de eletricidade este verão”. Como há preocupação em relação à insolação e hipertermia, Kishida sugeriu “usar diligentemente o ar-condicionado para refrescar o ambiente sem a preocupação de poupar energia elétrica”.

Por outro lado, anunciou que deu instruções para operar até 9 usinas nucleares e garantir 10 usinas termelétricas para o inverno.

Fontes: NHK e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!