Justin Bieber retomará tour mundial após pausa por paralisia facial

No mês passado o cantor anunciou que estava pausando seu tour devido à síndrome de Ramsay Hunt.

Bieber volta aos palcos no mundo no fim deste mês (Wikimédia Commons/Facebook Justin Bieber)

O cantor Justin Bieber retomará o seu “Justice World Tour” após ser diagnosticado com uma doença que o deixou com paralisia facial parcial.

Publicidade

“Justin Bieber retoma tour mundial!!!” tuitou a AEG Presents na segunda-feira (18).

“Começando com uma rodada de festivais europeus na Itália em 31 de julho, então continua pela América do Sul, África do Sul, Oriente Médio, Ásia, Austrália e Nova Zelândia então de volta para a Europa em 2023”, segundo o tuíte.

Os representantes de Bieber confirmaram a notícia para a revista americana Variety.

No mês passado o cantor anunciou que estava pausando seu tour devido à síndrome de Ramsay Hunt, a qual o deixou incapaz de mover parte de seu rosto.

Ele depois fez uma atualização sobre como ele estava convivendo com a rara síndrome neurológica, desencadeada pelo mesmo vírus que causa a varicela e herpes-zóster.

“Cada dia tem ficado melhor e por todo o desconforto eu encontrei conforto naquele que me criou e me conhece”, disse ele.

No Japão, Justin Bieber tem shows marcados em Tóquio, Osaka e Nagoia entre 9 e 17 de novembro.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Governo ampliará os locais para teste do coronavírus e poderá reduzir ‘quarentena’ do contato próximo

Publicado em 22 de julho de 2022, em Sociedade

Além dos locais para fazer o teste gratuitamente, pretende reduzir o tempo de espera em casa para quem teve contato próximo com uma pessoa testada positivo.

Local de teste PCR gratuito em Kagoshima (MBC)

Por causa da rápida expansão da infecção pelo novo coronavírus, o governo deverá decidir na sexta-feira (22) a proposta de redução do período de tempo em casa das pessoas que tiveram contato próximo com uma testada positivo.

Publicidade

Atualmente o período é de 7 dias, mas considera reduzi-lo para 5, podendo retornar ao trabalho ou à escola, desde que o resultado do teste seja negativo.  

Mesmo diante do quadro dos últimos dias, há a questão de equilibrar as atividades econômicas e o controle da infecção. Por isso, não pretende restringir a movimentação das pessoas.

Em relação aos testes, o ministro da Saúde, Trabalho e Bem Estar, Shigeyuki Goto, disse que há um estoque de 180 milhões de unidades, por isso, pretende ampliar os locais para que a população possa realizá-lo gratuitamente, nos hospitais, aeroportos e em outras instalações.

Com a rápida expansão a procura pelos testes – de antígeno ou PCR – aumentou em todo país. Os governos locais estão ampliando os locais e o prazo para realização gratuitamente, pois se aproximam o feriado de Obon e as férias de verão.

Fontes: ANN, MBC, Sankei e Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!