Mulher é atingida na virilha por peixe-vela que saltou da água na Flórida

A mulher de 73 anos disse às autoridades que o ataque aconteceu tão rápido que ela nem teve tempo de reagir.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um peixe-vela de aproximadamente 45 quilos saltou da água ao largo da costa da Flórida, nos EUA, e atingiu uma mulher de 73 anos em um barco enquanto seus colegas pescadores estavam tentando puxá-lo.

Publicidade

Katherine Perkins de Arnold, Maryland, ficou ferida após o peixe-vela ter atingido a área de sua virilha com o bico em 19 de julho, de acordo com um relatório do Escritório do Xerife do Condado de Martin, divulgou o TCPalm.com.

O ataque ocorreu quando ela estava de pé no barco enquanto seus dois colegas tentavam puxar o peixe pela linha para tirar uma foto.

“O peixe-vela saltou da água e atingiu Katherine na virilha quando ela estava de pé no centro da embarcação de pesca”, disse o escritório do xerife.

O incidente ocorreu a cerca de 3 quilômetros ao largo da costa de Stuart, na Flórida.

Os colegas de Perkins, Louis Toth de 75 anos e Dominci Bellezza de 77, pressionaram seu ferimento e ela foi transportada para um hospital. No domingo (24), ela se encontrava em bom estado de saúde.

A mulher disse às autoridades que o ataque ocorreu tão rápido que ela nem teve tempo de reagir, de acordo com o relatório do escritório do xerife.

O peixe-vela é uma das espécies mais rápidas no oceano e assim como os peixes-espada, eles ostentam bicos extensos e pontiagudos.

Esses peixes geralmente são quase sempre soltos, embora os regulamentos da Flórida permitam que pescadores levem um por dia com um comprimento mínimo de 1,6m.

Fonte: New York Post

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Alcoolizado durante o churrasco na praia morre por afogamento em Mie

Publicado em 25 de julho de 2022, em Sociedade

Depois de tomar bebida alcoólica entrou sozinho no mar e foi encontrado flutuando na superfície.

Praia de Hiike (Tokai TV)

Antes das 11h30 de domingo (24), o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma ocorrência na praia de Hiike, em Kihoku-cho (Mie). A pessoa que ligou teria dito que “um homem se afogou e foi resgatado, mas está enfraquecido”.

Publicidade

Segundo informações da polícia, a vítima é um motorista de caminhão, de 54 anos, de Tsu (Mie), o qual foi levado inconsciente para o hospital, onde morreu cerca de 6 horas depois.

De acordo com o levantamento da polícia, ele e mais 3 amigos foram fazer um churrasco nessa praia, desde as 9h. Segundo seu amigo, entrou sozinho no mar e pouco depois ele o encontrou boiando na superfície.

O tempo estava limpo e as ondas não estavam altas nesse dia, mas ele teria ingerido bebida alcoólica antes de se banhar. 

A polícia investiga a situação detalhadamente.

Fontes: CBC TV e Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!