Robô de xadrez quebra dedo de menino durante partida na Rússia

Durante uma partida de xadrez em Moscou na semana passada, um robô quebrou o dedo de um menino de 7 anos, divulgaram sites de notícias russos.

Vídeo mostra o momento quando o robô ‘quebra o dedo’ do seu oponente (Twitter/@xacpc)

Um robô quebrou o dedo de um menino de 7 anos durante uma partida de xadrez em Moscou na semana passada, divulgaram sites de notícias russos.

Publicidade

“O robô quebrou o dedo da criança”, disse Sergey Lazarev, presidente da Federação de Xadrez de Moscou, à agência de notícias Tass. “Isso é obviamente ruim”.

Um vídeo compartilhado na mídia social mostra o robô tirando uma das peças do menino, o qual  então faz seu próprio movimento, e o robô agarra seu dedo.

Quatro adultos correm para ajudar a criança, que eventualmente é libertada e afastada.

Lazarev disse que a máquina havia jogado várias partidas sem incidentes.

O menino conseguiu terminar os dias finais do torneio engessado, divulga a Tass.

Fonte: BBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mulher é atingida na virilha por peixe-vela que saltou da água na Flórida

Publicado em 25 de julho de 2022, em Notícias do Mundo

A mulher de 73 anos disse às autoridades que o ataque aconteceu tão rápido que ela nem teve tempo de reagir.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um peixe-vela de aproximadamente 45 quilos saltou da água ao largo da costa da Flórida, nos EUA, e atingiu uma mulher de 73 anos em um barco enquanto seus colegas pescadores estavam tentando puxá-lo.

Publicidade

Katherine Perkins de Arnold, Maryland, ficou ferida após o peixe-vela ter atingido a área de sua virilha com o bico em 19 de julho, de acordo com um relatório do Escritório do Xerife do Condado de Martin, divulgou o TCPalm.com.

O ataque ocorreu quando ela estava de pé no barco enquanto seus dois colegas tentavam puxar o peixe pela linha para tirar uma foto.

“O peixe-vela saltou da água e atingiu Katherine na virilha quando ela estava de pé no centro da embarcação de pesca”, disse o escritório do xerife.

O incidente ocorreu a cerca de 3 quilômetros ao largo da costa de Stuart, na Flórida.

Os colegas de Perkins, Louis Toth de 75 anos e Dominci Bellezza de 77, pressionaram seu ferimento e ela foi transportada para um hospital. No domingo (24), ela se encontrava em bom estado de saúde.

A mulher disse às autoridades que o ataque ocorreu tão rápido que ela nem teve tempo de reagir, de acordo com o relatório do escritório do xerife.

O peixe-vela é uma das espécies mais rápidas no oceano e assim como os peixes-espada, eles ostentam bicos extensos e pontiagudos.

Esses peixes geralmente são quase sempre soltos, embora os regulamentos da Flórida permitam que pescadores levem um por dia com um comprimento mínimo de 1,6m.

Fonte: New York Post

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!