Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Portal Mie PORTAL MIE
Aichi 18°C 5°C
🇺🇸USD→🇯🇵JPY 159.689
Mundo

Sequência de terremotos no Irã, de magnitudes 6,1 e 6,2, causa mortes e danos

Os fortes terremotos causaram danos no país e sacudiram os países vizinhos.

R

Redação

⏱ 1min de leitura
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
Imagem das casas em ruínas, do vídeo do Iran International
Imagem das casas em ruínas, do vídeo do Iran International

Por volta das 8h25 de sábado (2) no horário Tóquio e 3h25 no horário local, ocorreu um forte terremoto no Irã, de magnitude 6,1, com epicentro a 52km de Bandar-e Lengeh, a 10 quilômetros de profundidade. Um minuto antes, no mesmo local, teve um de magnitude 6,2.

UT SURI-EMU - Empregos seguros no Japão
Publicidade

À 1h47 teve um de magnitude 5,0, depois outro de 4,3 às 2h07; de 4,2 às 2h43; de 5,7 às 3h24 e um de 4,2 às 3h49, logo depois desse os dois muito fortes.

Segundo informações da imprensa local, Iran International, pelo menos 3 pessoas morreram (até 9h30 no Japão), e as casas na área de Hormozgan estão em ruínas.

https://twitter.com/IranIntl_En/status/1543028057451241473

De acordo com as informações, os países vizinhos como Barém, Arábia Saudita, Paquistão, Qatar, Afeganistão e Emirados Árabes Unidos tiveram tremores em consequência desses fortes terremotos.

Não há informação sobre tsunami.

Recomendadas para você
Sequência de terremotos
Sequência de terremotos
Fontes: Iran International, Khaleej Times e News Digest

+ lidas agora

em alta
Seguidores
10.097

Curta o Portal Mie no Facebook

Receba novidades e destaques direto no seu feed.