Singapore Airlines aumentará voos para o Japão

A expansão da rede é em resposta à forte demanda por viagem aérea, e oferecerá aos clientes mais flexibilidade e opções.

Um avião da Singapore Airlines decolando do Aeroporto Internacional de Kansai em Osaka no ano de 2019 (banco de imagens)

A Singapore Airlines (SIA) revelou planos de aumentar serviços para pontos em todo o Japão nos próximos meses.

Publicidade

A companhia aérea também adicionará mais voos com destino a Los Angeles e Paris até dezembro de 2022 e continuará com seus serviços diretos para Vancouver.

A expansão da rede é em resposta à forte demanda por viagem aérea, e oferecerá aos clientes mais flexibilidade e opções na temporada de operações de inverno no hemisfério norte, de 30 de outubro de 2022 a 25 de março de 2023.

Junto com outros ajustes à rede da SIA e Scoot, a capacidade do Grupo SIA está projetada para ser em torno de 81% dos níveis pré-pandemia até dezembro deste ano.

O Japão é um mercado importante para o Grupo SIA e trabalharemos com nossos parceiros para atender a demanda por viagem aérea, enquanto exigências são relaxadas gradualmente”, disse JoAnn Tan, vice-presidente-sênior de Planejamento de Marketing da Singapore Airlines.

Fonte: Travel News Asia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

A temperatura mais elevada que a média normal deverá persistir

Publicado em 12 de julho de 2022, em Tempo

Por causa do fenômeno La Niña a temperatura mais elevada que o normal deverá persistir em agosto.

Imagem ilustrativa de alta temperatura (Flickr)

A Agência de Meteorologia do Japão (AMJ) divulgou na segunda-feira (11) o boletim de monitoramento dos efeitos do El Niño e La Niña. Em junho, a temperatura da superfície do mar na costa da América do Sul e na área de monitoramento do El Niño foi 0,7°C inferior ao valor padrão. 

Publicidade

No futuro, a temperatura da superfície do mar na área de monitoramento do El Niño aumentará ligeiramente, mas prevê-se que permaneça em um valor inferior ou próximo ao valor padrão até o final do outono.

Por essa razão, a estimativa é que o La Niña continue até o final do outono, com uma alta probabilidade de 60%.

Por causa disso, até 8 de agosto a temperatura em todo o arquipélago japonês deverá continuar sendo mais elevada do que a média anual.

Além disso, estima-se que o fenômeno La Niña continue depois disso, e pode ser que calor residual se torne severo. Embora a projeção das áreas de alta pressão ao norte ainda seja fraca para a próxima semana ou em até 10 dias, a temperatura média de agosto a setembro deverá ser mais alta do que a normal.

Por isso, a recomendação é de continuar tomando todos os cuidados para evitar insolação e gerenciar a condição física diariamente.

Fontes: WeatherNews e Tenki

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!