Caminhão capota na expressa e outro caminhão bate na traseira

Caminhão bate contra outro caminhão capotado no meio da pista na via expressa de Tóquio.

Imagem: ANN

Por volta das 8h20 de terça (16), a polícia recebeu uma ligação informando que um caminhão, de 2 toneladas, capotou perto do entroncamento Kasai da Metropolitan Expressway, em Edogawa (Tóquio).

Publicidade

De acordo com a polícia, o caminhão capotou na estrada e, em seguida, outro caminhão, de 4 toneladas, colidiu com ele.

O passageiro que estava sentado no banco de carona do caminhão de 4 toneladas ficou gravemente ferido, e foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

O caminhão capotado bloqueou a pista e, a área foi interditada pelas autoridades temporariamente.

A Polícia Metropolitana está investigando a causa do capotamento do caminhão.

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fã de anime afirma que foi interrogada pela polícia por usar yukata na China

Publicado em 16 de agosto de 2022, em Ásia

Usar uma vestimenta tradicional japonesa em público na China se tornou cada vez mais controverso nos últimos anos em meio a um aumento do sentimento nacionalista e antijaponês.

A chinesa estava usando um yukata branco com imagens de flores vermelhas e folhas verdes (Twitter/@manyapan)

Uma fã chinesa de anime diz que foi detida e interrogada pela polícia após ela usar uma vestimenta tradicional japonesa de verão (yukata) para ser fotografada na cidade de Suzhou, espalhando debate na mídia social da China pelo que alguns veem como nacionalismo exagerado.

Publicidade

Usando um yukata branco com imagens de flores vermelhas e folhas verdes, a jovem disse que estava na fila para comprar um aperitivo na noite de 10 de agosto na rua Huahai, um local movimentado e popular por seus bares e restaurantes japoneses, quando ela e seu fotógrafo foram repentinamente rodeados por policiais.

A mulher, que responde pelo pseudônimo “Is Shadow Not Self”, publicou no domingo (14) no Weibo, o Twitter da China, detalhes de seu encontro, onde uma hashtag relacionada havia sido vista mais de 90 milhões de vezes antes de ser censurada na segunda-feira (15).

De acordo com sua publicação, a polícia contestou sobre seu yukata, o qual ela combinou com uma peruca loira longa como um cosplay de um personagem principal na série de mangá japonês “Summer Time Rendering”.

Usar uma vestimenta tradicional japonesa em público na China se tornou cada vez mais controverso nos últimos anos em meio a um aumento do sentimento nacionalista e antijaponês.

Enraizado na invasão brutal do Japão à China durante a 2ª Guerra Mundial, o sentimento público chinês contra o Japão cresceu e diminuiu, geralmente ligado a políticas domésticas da China e estado de relações bilaterais.

Mas enquanto o nacionalismo chinês se torna mais agressivo e intolerante sob a liderança de Xi Jinping, fãs da cultura japonesa, que antes era popular entre jovens chineses, enfrentam críticas crescentes e suspeitas.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!